Ressaca

342 35 17
                                    

POV. Meredith
Acordei de manhã com uma dor de cabeça forte. A luz forte do sol, atravessava a janela da sala.
Olhei devagar ao redor e depois para onde estava deitada. Eu estava de lingerie, assim como Cristina, em cima de George, que estava apenas de boxers. Nós tínhamos uma manta em cima de nós, já Owen estava de boxers, com uma garrafa no meio das pernas, encostado ao sofá de boca aberta.
Derek já não estava no mapa, presumo que tenha ido embora. Tinha sido melhor assim, tinha mais tempo para pensar no que iria fazer.
-Cris...- abanei-a para ela acordar, mas era mais provável acordar uma parade do que ela.- Eu vou embora, beijo.- peguei nas minhas roupas e fui para o carro. As lembranças da noite anterior vieram à minha mente. Eu e Derek no carro, as danças em cima da mesa, a maneira como ele me olhava, o póquer...
Recebo uma mensagem de Derek no mesmo instante.
Hey, espero que estejas bem. Vemo-nos mais logo?- Derek
Não respondi, agora iria afastar-me dele, fazê-lo pensar que me arrependi do que fizemos no carro dele.
Cheguei a casa e Lexie não estava lá. Mandei-lhe uma mensagem depois que ela não me atendeu e ela disse que tinha saído cedo para fazer umas compras.
Já que tinha a casa toda para mim, tomei um comprimido para a dor de cabeça e enchi a banheira de água.
Quando entrei, senti os meus músculos relaxarem ao toque da água quente. Tinha uma música relaxante a tocar baixo e os sais relaxantes, contribuíram para o meu sono e acabei por adormecer na banheira.
Acordei com o barulho estridente do meu telemóvel. Olhei para a tela e era Derek, ignorei a sua chamada e saí do banho. Sequei-me e depois fui para frente do guarda roupa, tentar encontrar algo para vestir, depois da reviravolta de ontem.
Não tive paciência para vestir algo muito elaborado, por isso peguei na primeira coisa que vi à frente e saí de casa.

 Não tive paciência para vestir algo muito elaborado, por isso peguei na primeira coisa que vi à frente e saí de casa

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Fui até a uma pizzaria, comprei umas pizzas e segui para casa de Cristina.
-Comida!- George quase se arrastou na minha direção. Owen já não estava lá, provavelmente já estava na universidade, então só restavam, George, Izzie e Cristina.
-Podem comer, eu já comi pelo caminho.- eles atacaram as pizzas e eu comecei a pegar nas garrafas que estavam em cima dos móveis.
Os quatros limpámos tudo rapidamente e depois esperei Cristina se arranjar para as aulas.
Não tinha aulas com Derek hoje, e agradeci por isso.
-Então, tu e o bonitão...- olhei em volta e era seguro falar.
-Sim, no carro.- Cristina quase deslocou o queixo de tão surpresa que estava.- Cris, ele não é apenas bom mas cirurgias...
-Meredith Grey!- estava tão entretida que nem reparei que Derek estava a vir na direção contrária do corredor.
-Corre!- peguei na mão de Cristina e fugi para a sala dos arrumos. Pela pequena janela na porta, vi que ele passou.- Okay, podemos ir.
-O que raio se passou?
-Faz parte do meu plano Cris, quero afastar-me dele por agora. Ele precisa pensar que eu me arrependi do sexo.- expliquei parte do plano a Cristina enquanto caminhávamos para a aula.
As aulas passaram mais devagar que nunca, mas por fim chegámos ao final do dia.
-Queres dormir lá em casa hoje? A Lexie vai dormi em casa de uma amiga.- Cristina estava meio em baixo, acho que discutiu com Owen e eu não gostava de a ver assim.
-Sim, pode ser.- seguimos até ao meu carro e fomos para casa. Vi Derek no estacionamento, mas fingi que ele não estava lá.

POV. Derek
Não sei o que se passa com Meredith, achei que estávamos bem, mas ela não me responde as mensagens e nem as chamadas. Quando me vê corre, quando tento falar com ela, ela finge que eu não existo...
Hoje tinha duas cirurgias no hospital e iriam ajudar-me a tirar a cabeça de Meredith.
-Shepherd...- Owen tem estado estranho deste ontem.
-Hunt...- acho que ele quer falar algo comigo, mas não sabe como.- Passasse algo?
-Ontem na festa, lembraste de alguma coisa?- ah, então era aí que ele queria chegar.
-Estás a falar do jogo de póquer?- ele pareceu aliviado e eu cheguei mais perto dele.- Ou da sessão de beijos que tiveste com a Yang?- ele paralisou ao meu lado.- Porque não me recordo de nenhuma dessas situações... O teu segredo está seguro comigo.- não o podia julgar por andar com uma aluna, olhem só a minha situação...
-Ela não é uma qualquer, já namoramos à 2 anos, mas tenho medo de assumir perante a escola. Pode ficar mal visto por eu ser o diretor.- entendia o seu lado.- Mas ela está a ficar cansada de esconder as coisas...
-Gostarias de me ajudar a retirar um tumor?- ele sorriu.
-Vamos a isso.- fomos os dois para o bloco e assim passámos o resto da noite.

Olá olá!
Vamos ter um avanço no tempo no próximo capítulo.
Um beijo!

O plano- Greys Anatomy Kde žijí příběhy. Začni objevovat