Planos e cenários

238 30 22
                                    

POV. Meredith
Já tinha passado quase um mês desde que o incidente do afogamento aconteceu, e a cada dia eu tinha mais certeza que Derek é o homem que eu amo. Posso dizer que toda a história do plano que eu tinha, está enterrada. Eu só quero ser feliz com o homem que amo.
A minha vida parecia um conto de fadas... Tinha o amor da minha vida ao meu lado, a minha irmã e o meu cunhado, que eu adorava, um trabalho maravilhoso, uma melhor amiga incansável e um grupo de amigos que são os melhores do mundo.
Senti as mãos de Derek na minha cintura nua, era a melhor forma de acordar.
Tinha-me mudado no dia que quase me afoguei, para ele cuidar de mim e acabei por ficar, até porque Mark já vivia no meu apartamento com Lexie. Por falar em Mark, ele estava quase para ser pai, Callie já estava com quase 9 meses e já esperávamos uma menininha a qualquer momento.
-Temos de ir para o hospital...- Derek distribuiu beijos por todo o comprimento das minhas costas, fazendo-me arrepiar.
-Eu sei, mas quero ficar assim para sempre, contigo...- assim que me virei, vi aqueles olhos azuis que eu tanto amo bem perto da minha cara.- Eu amo-te...
-Eu sei, é impossível não me amar.- ele levantou-se e levou imediatamente com uma almofada na cara. Sabia que tinha de me levantar, mas não queria. Fiz um grande esforço e sai da cama. Fiz a minha higiene e vesti a primeira coisa que vi a frente.
Não tínhamos oficializado nada perante o hospital ou a universidade, mas estava claro que algo se passava entre nós, mas acho que tinham coisas mais importantes para se preocupar do que um professor e uma aluna, ambos maiores e vacinados, a ter sexo consentido.
Apesar da minha grande paixão ser a Neuro, tive de mudar de especialidade, não podia deixar as pessoas pensarem que era favorecida nas cirurgias por dar orgasmos ao chefe da neuro, então optei pela geral, e devo dizer que estou a adorar.
-Grey, preciso de ti para uma consulta.- assim que cheguei, tive de ir com Bailey.

POV. Derek
Meu Deus, como é bom estar apaixonado! Pareço um miúdo com a sua primeira paixoneta. As borboletas na barriga que nunca tinha sentido, nem mesmo com Addison... Era uma coisa de outro mundo.
-Já és pai?- Mark estava ao meu lado.
-Ainda não, e eu devo dizer que admiro a paciência da Arizona! A Callie está a fazer a vida um pouco difícil sobre as decisões, agora bebé café...
-Eu li algo que dizia que as grávidas podiam beber 1 café por dia...- pela cara dele, não era isso que ele queria ouvir.
-E tu? Já és casado?- eu sabia que ele tinha dito aquilo como uma piada, até porque não partilhei os meus pensamentos com ele ainda.
-Não, mas estou a pensar fazer o pedido.- tirei uma caixinha do bolso da minha jaleca e mostrei-lhe o anel.
-Eu estava a brincar, mas oh meu Deus!- mandei-o falar baixo, porque ele parecia uma viciada em compras quando vê uma loja em saldos.
-O que se passa?- Callie, muito grávida, aparece ao nosso lado.
-O Shepherd vai pedir a Grey em casamento!- eu sabia que não devia ter dito nada!
-Não queres gritar isso pelos corredores?
-Gritar o que?- Owen e Cristina aparecerem não sei de onde. Eles devem nascer do chão só pode.
-O Shepherd vai pedir a Grey em casamento!- desta vez Callie ajudou a espalhar a notícia.
-Oh meu deus! Parabéns!- vi pelo canto do olho Rose aproximar-se do grupo. Mark percebeu e dispersou o grupo.
Não sabia bem quando iria fazer o pedido, mas não queria esperar para poder chamá-la de minha, então talvez amanhã à noite.
Iria convidar alguns dos nossos amigos mais chegados e iria fazer o pedido.
Agora só esperava que ela aceitasse.
Tinha tudo planeado na minha cabeça, mas nunca, em nenhum dos cenários, o que iria acontecer estava nos meus planos.

Olá olá!
Espero que gostem.
Um beijo,
Bru

O plano- Greys Anatomy Where stories live. Discover now