Capítulo 22

332 21 1
                                    

Sina pov.

Quando conssigo o olhar nos olhos ganho folego para responder.

-Vim lhe entregar estes logótipos para a reunião de amanhã. Não sabia que sairia mais cedo do escritório mas estão aqui.

-Entre e podemos revisar juntos. - ele diz mas eu não sei se tenho coragem de ficar com este homem nestas condições.

-Acho melhor não.

-É trabalho não sejas uma má profissional. - ele diz para me irritar.Não respondo e entro dentro de casa.

-Vamos começar? - digo tirando os meus saltos dos pés já não aguentando mais. -Nunca me vou abituar com isto. - falo mais para mim mesma.

-Podes tirar o que quiseres é como se tivesses em casa. - ele diz e eu percebe um segundo sentido na frase.

-Então, eu é a Shivani renovamos uns logótipos antigos que eu sinceramente não gostei muito, essas são as nossas propostas. - digo já séria me me sentando no sofá.

-Hmmm-ele murmura enquanto analisa a pasta e eu fico nervosa porque se ele não gostar lá se vai o esforço pelos ares.

-Então? - pergunto já sem paciência de esperar.

-Por mim está tudo bem, agora só falta saber se os patrocíniadores e os meus sócios acham o mesmo. - ele diz me deixando aliviada. E derrepente ousso o meu telemóvel dando sinal que recebeu uma notificação e vi que era uma mensagem da Sofya.

MENSAGEM :

Não sei a que horas chego a casa Sininho, porque eu e o Lamar estamos a criar uma coreografias para ensinar às crianças para uma apresentação que vamos ter em breve. Depois eu dou mais detalhes, vou tentar não fazer barulho quando chegar a casa para não acordar a bela adormecida.

Resposta:

Sem problemas também fiquei no trabalho até mais tarde, bom ensaio quero ser convidada para assistir a essa apresentação vou cobrar 😉.

Mensagem off:

-Sina? - o Noah chama a minha atenção.

-Há desculpa, então se tá tudo certo eu já posso ir embora. - eu digo já me levantando do sofá mas tropeço no carpete batendo com a cabeça na mesa de centro.

-Haaaaaaa-digo sentindo muita dor.

-Sinaaaa-O Noah diz é vem ter de imediato comigo.Coloco a minha mão na teste e vejo sangue.

-Calma eu vou buscar a caixa dos primeiros socorros. - ele diz e sobe as escadas

-Sina sua desastrada, só passas vergonha e tinha que ser logo à frente dele. Não sei que mal fiz eu para merecer isto. - murmuro para mim mesma.

-Voltei, espero que não seja preciso levar pontos-ele diz já de frente para mim.

-Pontos? - pergunto já apavorada.

-Sim pontos, mas o que parece é que não vai ser necessário, agora eu vou colocar isto e vai arder-ele informa e coloca sei lá o que na minha testa o que me faz dar um sobressalto por arder tanto.

-Calma já vai passar-ele diz e por fim para e coloca um penso.

-Até que enfim, há já agora com tanta coisa não sei se a Shivani disse algo mas ele foi sair com a Sabina e o Bailey. - Eu digo sem jeito e acho estranho o silêncio dele e olho para onde ele está a olhar. Reparo que com a queda a minha camisa rasgou na parte dos seios deixando o meu sutiã à vista.

Marcas de Sofrimento- NoartTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon