Capítulo 33

230 19 0
                                    

Sina pov.

Com estas palavras sinto-me a mulher mais feliz do mundo. Beijo-o e o abraço com lágrimas nos olhos.

-Nunca pensei que houvisse isso de ti  Meus Deus - digo desacreditada. - repete. - pesso.

-Sinaaaa. - ele reclama e eu rio. Beijo em seguida de novo, volto para os seus braços e acabo por adormecer.

No outro dia

Desperto e tento me abituar com a claridade, observo reparando que estou no meu quarto. Levanto-me, vou até à varanda e quando abro a mesma sinto o vento a balançar-me os fios de cabel. Quando me concentro housso um chuveiro.

Entro de volta do quarto deixando a varanda aberta. Ando para a casa de banho e tenho a visão de uma das maravilhas do mundo. O Noah a tomar banho de costas para mim.  Num impulso tiro o vestido ainda de ontem à noite e entro no banho com ele.

Passo as minhas mãos pelas suas costas  ele vira-se com um sorriso maroto e me beija loucamente. Quando reparo que ele está excitado coloco a boca na sua extensão, a visão previligiada deste ângulo é muito promissora. Começo o meu trabalho cá em baixo e reparo que estou a ter um bom desempenho quando o Noah geme e dá uns rugidos violentos. Ele segura-se na parede e desconfio que esteja perto do seu ápice, então aumento o ritmo e sinto o seu gozo escorrer pela minha garganta.

-PORRAAAA SINA! - ele diz quando eu me levanto. Ele levanta-me no colo beijando todo o meu pescoço e depois começa a morder os meus seios que imploram por atenção.
Alguns sons saem involuntáriamente da minha boca e sempre que isso acontece o Noah sorri.

-Diz que tinhas saudades do meu toque. - ele exige, com os olhos em chamas que não desgrudam um segundo dos meus.

-Sim Noah, eu tive. - digo simplesmente com pressa que ele continue, perdida nas sensações ainda novas para mim.

Antes de qualquer coisa ele introduz dois dedos dentro de mim e eu mordo o lábio.

-Pronta para mim. - sorri presunçoso e ele corre até às calças em cima da pia de ontem e me surpreendo que só ele tira um preservativo das mesmas.

Ele me encosta na parede, encaixa-se na minha entrada e entra, o que me faz segurar o ar nos meus pulmões.

Ele se movimenta ferozmente e as células do meu corpo entram em erupção. Com mais algumas investidas o meu útero se contrai e eu espeto as minhas unhas nas suas costas. Ele aperta as minhas nádegas com uma força bruta, mas eu não ligo.
Ele enveste se segurando para não gozar à espera que eu faça isso primeiro e logo eu e ele chegamos ao nosso ápice.

Ele encosta a testa na minha, com os olhos fechados e com a respiração irregular ele sorri. Deslizo as mãos pelas suas costas suavemente misturando a água do chuveiro com o suor resultante do nosso ato.

Finalizamos o banho e o Noah me informa que vamos passear juntos. Logo me animo e vou escolher um look enquanto ele sai do meu quarto.
Escolho algo mais praiano mas ao mesmo tempo mais casual e branco.

Sina

Sina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Marcas de Sofrimento- NoartWhere stories live. Discover now