Capítulo 23

358 24 1
                                    

Sina pov.

Mecho-me  na cama,abro os olhos lentamente e reparo que não estou no meu quarto. Lembro me do que aconteu ontem pela dor que sinto no meio das minha pernas.

Sentei-me na cama,passo as mãos pelo meus cabelos, acabo por passar a mão no minha testa e protesto.

As dores da pancada de ontem ainda prevaleciam e, para melhorar, quando me levanto, tento andar mas as dores na minha intimidade aumentam. Respiro fundo e agarro-me  numa poltrona perto da janela. Coloco uma camisola, que estava na mesma, que penso ser do Noah e fica-me um vestido. Pocuro as minhas roupas íntimas e acabo por só encontrar o sutiã.

Saio do quarto e ando pelo longo corredor até à escada. Descendo a mesma reparo que tem uma empregada em casa.

-Bom dia-desejo meio envergonhada.

-Bom dia. OSr. Urrea disse para comunicar à Senhora que não precisa ir trabalhar hoje. - ela diz e volta aos seus afazeres.

-Obrigada, pode me dizer se a Shivani já saiu? - pergunto.

-Quando eu cheguei para trabalhar o Sr. Urrea estava a sair mas sozinho. - ela responde.

Acho que a Shivani não deve ter dormido em casa, provavelmente dormiu em casa da Sabina. Quando eu estou prestes a sair reparo que a Senhora abre uma gaveta, cheia de chaves.

-Para quê tantas chaves? - eu pergunto curiosa.

-Hmmm, a maior parte são dos carros do Sr. Urrea e as outras dos restantes quartos.- Concordo, e ela sai da cozinha. Uma chave, com uma fitinha azul, bem escondida chama-me à atenção. Pego na mesma e subo sem fazer barulho.

Ando pelo corredor e tento achar a porta correspondente à chave até que chego à porta mesmo de frente para a suite do Noah.

Quando abro a porta eu fico paralisada. Era um quarto de bebé. As paredes pintadas de azul, com um berço branco lindo no centro, uma estante cheia de brinquedos, um trocador de faldras e uma cadeira de balanço branca.

Aproximo me do berço e reparo que o mesmo tem um nome gravado. "Ryan". O mesmo nome que Daniela mensionou na discussão.

As coisas começam a se encaixar na minha cabeça. O Noah teve um filho com Daniela! Mas o que aconteceu com o menino?

Passo a mão pelo berço, e passeio pelo quarto. Abro uma gaveta e encontro uma fotografia do bebé, ele era lindo, muito parecido com a Daniela mas a cor cor cabelo era igual aos do Noah.

Saio do quarto,trancando-o de volta, e desço para colocá-la no seu local.
Regresso ao quarto do Noah, tomo um banho e vou ao quarto da Shivani tentar encontrar alguma roupa que eu possa vestir.

Escolhi algo simples e calçei os saltos que já usava ontem. Guardei a minha saia na mala e coloquei no lixo o que sobrou da minha camisa.

Pentiei os meus cabelos ainda molhados, tirei os lençois e os embrulhei para não se notar as pequenas manchas. Desço e entrego à senhora.

Chamo um táxi e vou para casa para vestir uma roupa minha para a Shivani não perguntar o porquê de eu estar vestido uma roupa dela. Não estou preparada para lhe contar que dormi com o irmão dela.

Olho para a janela e vejo os edifícios. Solto um sorriso sem contar. Sentia me feliz e muito bem. Recordo-me da noite anterior ,das sensações, dos toques, das suas palavras e me remecho no banco já com um pouco de calor me invadido.

Chego ao destino e entro no meu apartamento. Qyando abro a porta vejo a Sofya esparramada no sofá de pijama a assistir algo na TV.

-Olha quem é ela-ela diz quando eu fecho a porta. Quando vou responder ousso a voz da Joalin.

Marcas de Sofrimento- NoartWhere stories live. Discover now