Romance entre raças.

3.7K 364 38
                                    

"Não é como amor à primeira vista, realmente

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

"Não é como amor à primeira vista, realmente. É mais como.... a gravidade muda... de repente. Não é mais a Terra me prendendo aqui, é ela... Você se torna o que quer que ela precise que você seja, seja um protetor, um amor, ou um amigo."


Suspirando, eu me sento ao lado de Isabella e olho para Rosalie, a qual tem agido estranho comigo nos últimos dias.

— Jasper disse que suas emoções são de curiosidade, então porque simplesmente não pergunta o que você quer?— Rosalie fala, de forma pouco amigável, enquanto põe um cobertor sobre o corpo adormecido de Isabella.

— Porque talvez a minha pergunta possa voltar para mim mesma, e eu, não quero de forma alguma encarar isso agora.— Respondo. Isabella inclina seu corpo sobre o sofá e Edward estica um balde em sua frente, enquanto Jacob afaga as costas da humana com suas mãos quentes.

— Temos que fazê-la comer alguma coisa.— Esme diz preocupada.

— Se ao menos soubéssemos o que ele quer, talvez o feto...— A fala de Alice é interrompida pela voz irritada de Rosalie e eu me posto ao lado da minha senhora.

— Fala a palavra "bebê"! É só um bebezinho!— Rose diz.

— De certa forma está certa.— Jasper murmura.

Sentindo que não podia fazer nada a respeito para apartar aquela discussão, me encaminho para a porta.

— Se fosse a Ryn, vocês não agiriam assim.— Rosalie murmura, me fazendo parar no meio do caminho.— Mas é claro que não agiriam assim, ela nem estaria lutando pelo bebê de início.

— Não ache que sabe de algo sobre as minhas vontades e sobre o que eu luto. Porque você não sabe, Rosalie.— Falo, olhando a loira por cima do ombro.

— O que eu sei é que você tem mais forças que Isabella pra ter um bebê e não quer isso!— A loira exclama, logo Edward pede para que ela fique em silêncio.

— É escolha dela, o corpo é dela.— Alice fala, se levantando do sofá.— Ryn não está grávida, então não há motivos para discutirmos isso agora.

— Se preocupe em cuidar de Isabella, deixe que as minhas escolhas eu cuido e decido.— Falo.

— Eu NÃO TIVE escolhas e você TEM essa escolha e o que? Simplesmente não quer um bebê...— Ela resmunga em voz baixa.

— É muito pessoal e eu não estou pronta para contar agora.— Volto a recitar a frase que eu usará na primeira vez que Rosalie me abordará esse assunto.— E de toda a forma, qualquer pessoa seria uma mãe melhor que eu.

— Isso não é desculpa, Ryn! Poxa, você não pode simplesmente nos contar o porque você não...— Interrompo o que Rosalie diz com minha fala irritada e gritante.

Um romance entre raças.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن