Love forever.

3.3K 262 14
                                    


"Estar na condição de gravida me deixou um pouco sensível demais para apreciar a solidão, o que antes me fascinava hoje me entedia

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

"Estar na condição de gravida me deixou um pouco sensível demais para apreciar a solidão, o que antes me fascinava hoje me entedia... hormônios vilões ou mocinhos? sinceramente, não sei classificar, mas que mexe e bagunça tudo é fato..." — Cassia Desirre.


Termino de vestir minhas calças e logo bufo em irritação, vendo que a mesma não fechava. Fecho os olhos choramingando e deito na cama, chutando os jeans para longe.

— Amor, já está pronta?— Jasper pergunta e me encara com preocupação ao me ver enrolada no cobertor, enquanto lágrimas escorriam pela minha face.— Vida, o que foi?

Vendo que Jasper se sentia triste ao me ver chorando, torno a chorar mais ainda. Alice logo chega, com preocupação estampada em sua face.

— Ryn? O que você tem, amor? Porque ela não está pronta, meu bem?— Alice despeja perguntas rapidamente e se senta ao meu lado, me abraçando.

— A calça não coube.— Reclamo, sentindo meu lábio inferior tremer, enquanto eu chorava silenciosamente.— Eu sei, é um motivo idiota pra chorar, e não, não estou chorando porque a proporção do meu corpo está relativamente maior, eu só...

— Só?— Jasper pede continuação, acariciando o dorso da minha mão.

— Eu queria usar aquelas calças hoje.— Digo já calma.

— Sei que já perguntei mais cedo, mas... Você realmente quer ir?— Alice pergunta, entrando no closet.

— Alec e Leah são importantes pra mim e eu nunca me perdoaria se faltasse a comemoração do casamento deles.— Explico, tirando a camisa que usava para por o vestido que Alice havia posto em cima da cama. O busto do vestido fica um pouco justo por conta do tamanho de meu sutiã ter aumentado por conta da gravidez, mas decido ficar com aquela roupa mesmo.

— Sabe, talvez devêssemos ficar em casa.— Jasper comenta, sem tirar os olhos da fenda do vestido.

— Nem pensar.— Digo séria, me levantando da cama.— Podem me ajudar a pôr os tênis?


.


Caminho junto meus amados em direção a grande mesa retangular em meio a clareira cheia de flores. Sentamos nos locais reservados e sorrio ao ver Paul e Rachel vindo em nossa direção.

— O padrinho mais bonito acabou de chegar. — Paul diz, se agachando em minha frente, enquanto acaricia minha barriga suavemente.— Como os meus sobrinhos estão, irmãzinha?

— Me deixando maluquinha.— Resmungo, fazendo meu irmão de consideração sorrir amplamente.

— Nem imagino quando a Rachel ficar linda e redondinha que nem você.— Paul fala, me fazendo o encarar com os olhos semicerrados, o fazendo erguer as mãos.

Um romance entre raças.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora