• Reality

2.4K 263 436
                                    

— Jinnie, preciso de ajuda aqui! — Felix gritou do estoque e Hyunjin apressado, deixou o caixa e acenou para o pai ficar em seu lugar. Atravessou os corredores e quando entrou na sala se deparou com uma cena cômica. Felix tentava pôr uma caixa na prateleira nas pontas do pés com um semblante exagerado de desespero e isso fez o Hwang rir de tão fofo e engraçado que era.

(Baixinho...)

Negando com a cabeça e rindo, empurrou a caixa para a prateleira e Felix sentiu que podia finalmente respirar. Recuperou o fôlego se encostando no grande armário e Hyunjin apenas continuou a rir, cruzando os braços.

— Isso não é engraçado Hyunnie, eu poderia morrer. — O moreno apertou os lábios brevemente, sorrindo em seguida.

— Se uma caixa de farinha caísse na sua cabeça? Com certeza. — Zombou fazendo o menor criar um bico fofo nos lábios. Hyunjin fechou seu sorriso lentamente abaixando a cabeça e desviando o olhar para qualquer outra coisa que não fosse Felix.

Já fazia alguns dias que se sentia estranho em relação a Felix. Talvez estivesse acostumado às trocas de carícias dos dois, mas ultimamente tinha se tornado incômodo para ele. Mais que antes. Ele só não compreendia em que quesito exatamente.

Provavelmente porque sempre pensava em beijar Felix quando estavam sozinhos.

E nem é exposed, gente.

— Hyung. — Chamou, recuando alguns passos para olhar a porta. — Vamos, temos muitos clientes hoje. — Fitou o loiro brevemente e fez menção de se virar quando o Lee puxou sua camisa. Hyunjin demorou para olhá-lo, mas já sabia exatamente o que o outro queria. Felix tinha uma expressão "inocente" com seus olhinhos de cachorro que caiu da mudança e mais uma vez, seu biquinho adorável. Hyunjin não cansava de admitir para si, Felix era realmente fofo. Soltou um riso anasalado e segurou a mandíbula do mais velho com as duas mãos, beijando-o brevemente. Ao se afastar, notou a cara feia que o Lee fazia e sorriu divertido. — A mamãe e o papai estão aqui, não podemos ser descuidados. — O Hwang viu a bochecha do outro dilatar quando o mesmo desviou o olhar.

— Você só está fugindo de mim... — Negou.

— Claro que não, hyung. Eu só não quero que se prejudique. — O Lee mordeu o lábio e deixou as pálpebras cair lentamente.

— E por que está estranho comigo? Eu já disse, se estiver te incomodando eu posso parar. Eu não vou mais pedir. — Hyunjin soltou o rosto de menor e deixou as palmas nos ombros do mesmo, suspirando.

— Eu preciso te contar algo... — Um mínimo sorriso brotou nos lábios do loiro e Hyunjin notou, se sentindo profundamente arrependido. Ele com certeza seria o culpado por tirar aquele lindo sorriso dele. Se auto-amaldiçoou. — Eu... Hm... Eu estou-

HYUNJIN, VENHA PARA A LOJA! SUA MÃE ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA! — Bufou moderadamente aliviado quando foi chamado pelo pai e abaixou a cabeça por um instante voltando a olhar Felix. O mais baixo ainda olhava Hyunjin, agora sem expressão alguma, apenas olhos fixos e neutros o observando. O maior deixou Felix e apontou para a entrada antes de seguir pelo corredor até a loja.

— Você deveria ir também... — Saiu do cômodo e Felix, imerso em pensamentos, engoliu a saliva abaixando o olhar.

Queria se convencer de que Hyunjin tinha algo bom a dizer, tipo uma declaração, por exemplo. Mas sua cabeça gritava o contrário, que poderia ouvir algo ruim que acabaria consigo. O tom, a expressão de Hyunjin dizia tudo para si.

Felix estava com medo de perder Hyunjin. Também.

🍀 Necessity 🍀

Necessity • Hyunlix Where stories live. Discover now