• Thoughts

2K 254 346
                                    

Quanto mais Hyunjin se aproximava de Soojin, mais Felix se afastava.

Tudo acontecia gradualmente e Hyunjin parecia nem notar.

Aos poucos, Felix fingia sorrisos, evitava diálogos, faltava no trabalho, ignorava as chamadas e mensagens do Hwang, não aparecia em casa, até finalmente sumir de vez.

E pior de tudo: Hyunjin só deu conta disso numa data importante.

— Felix? - Adentrou o apartamento e mais uma vez notou o vazio ali.

Onde Felix estava agora? Boate de novo?

Suspirou e trancou a porta, seguindo para a boate que Felix normalmente visitava. O tempo de procura foi longo e Hyunjin estava começando a ficar preocupado. Felix não tinha ninguém a não ser ele e seus pais. Não ia a outro lugar à noite, a não ser a famosa boate da cidade. Ele não podia ter outro paradeiro a não ser aquele.

(Onde você se enfiou hyung...?)

Voltou para casa e caminhou preguiçosamente até a cozinha, sentando à mesa.

(Será que ele voltou a sair com desconhecidos?)

Com desânimo, encarou a mesa decorada e o bolo no centro da mesma, antes de pegar o celular no bolso do jeans e ligar para o mais velho.

"O número para o qual você ligou não está aceitando ligações no momento" era esperado. Aparentemente Felix não usava mais aquele número. Ele ficou nos nervos quando descobriu isso, mas no dia seguinte viu o hyung, dando alguns sermões por não ter avisado.

Tinha que admitir, ele e Felix não eram mais os mesmos. Depois que começou a namorar principalmente. Sabia que tinha parte da culpa daquilo acontecer, mas não entendia porque exatamente. Estava tudo muito confuso e pelo Lee nunca ter falado nada sobre, só deixa a bagunça ainda maior.

Sempre que estava sozinho parava pra pensar nessa situação incômoda.

Sentia falta de Felix. Do sorriso, de jeito inocente e das ações inconsequentes.

Ele só queria saber onde errou. Só queria saber porquê.

Agora não importava mais. Já fazia alguns meses que o Lee aparentemente, havia desfeito os laços com Hyunjin.

O mesmo acreditava firmemente na hipótese de ter machucado Felix de alguma forma. Também se apegava em "se não for mais o machucar, se afastar deve ser o melhor a se fazer", mas a promessa de sempre está ali para o mais velho vinha à tona.

Se sentia péssimo sempre que pensava...

Puxou a manga do moletom e analisou tristemente uma das fofas pulseiras que fizera com a ajuda de Soojin, lendo "Yongbok" nos pequenos cubinhos da mesma.

... então só passou a desejar que Felix estivesse bem. Onde quer que estivesse.

🍀 Necessity 🍀

- Feliz aniversário Solzinho! - Changbin sorriu largo quando notou a expressão surpresa que Felix ganhou quando deixou o celular de lado e se acomodou no tapete observando o pequeno bolo que o Seo pusera na mesa de centro. Abriu um lindo e grande sorriso, e moveu os olhos para o menor. Engatinhou até outro que acabava se sentar o chão e o abraçou forte fazendo o moreno gargalhar alto com o peso do Lee sobre si.

- Obrigado hyung! Muito obrigado! - Saiu de cima do mais velho e voltou para perto da pequena mesa para examinar seu bolo de aniversário. - Ownt~ Tem você aqui hyung- Por que eu tenho orelhas de gatinho? - Questionou entre risos e o Seo o acompanhou indo também até a mesa.

- Por que você é um gatinho? - Acariciou os fios do mais novo sutilmente e o mesmo acabou por diminuir seu sorriso, parando para apreciar o carinho bom que Changbin deixava em suas madeixas. - Desculpa ter sido um pequeno, ainda não recebi o salário esse mês... - O Lee virou-se lentamente para o moreno e voltou a o abraçar, negando com a cabeça.

- Só de lembrar já é o suficiente pra mim. Obrigado por está comigo, hyung... - Changbin sorriu sutilmente, agora abraçando o maior de forma desajeitada. Sentiu a camisa ficar úmida e suspirou prendendo Felix ainda mais à si.

- Não pense muito Lix. Seu hyung está aqui... Por favor, não chore... - Engoliu a saliva com dificuldade, voltando a afagar o cabelo do loiro.

- Eu sinto tanta falta dele, Changbin... - A voz embargada de Felix foi o suficiente para Changbin desabar junto ao outro.

Não conseguia se segurar vendo alguém chorar, ainda mais se esse alguém era Felix. Odiava vê-lo naquele estado e pedia aos céus todos os dias para ele conseguir superar o Hwang, mas parecia que a tendência era piorar.

Se pudesse exterminar Hyunjin da terra o faria. Até mesmo apagaria a mente de Felix se fosse possível, mas a vida não é assim tão fácil.

Tudo é fase, certo? Até certo ponto.

(Um dia você vai sair dessa, pode passar anos, mas eu vou ajudá-lo no que for preciso. Digo, "preciso" no sentido de matar alguém.)

Necessity • Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora