• Gratitude

1.7K 165 338
                                    

"Preciso te ver...", a voz melancólica de Changbin fez Seungmin limpar a garganta rudemente antes de respondê-lo com a pouca paciência que tinha.

— Agora você quer me ver? — Riu da cara de pau do mais velho e pediu a Deus toda a coragem do mundo para seguir naquele ritmo ou seria muito provável perder a linha. — O que você vai fazer agora? Me manipular também? Olha, vou logo avisando que vou ser mais difícil dessa vez. — Disse com sarcasmo, mas o silêncio inesperado do outro lado da linha fez o Kim ceder.

(Não acredito... Você é um maldito Kim Seungmin!)

— O que você quer seu imbecil?

"Aquele imprestável levou o Felix e você sumiu... Eu sinto sua falta.", suspirou deixando o celular em cima da mesa e levando as mãos até o rosto. Fechou os olhos e urrou de raiva tentando abafar sua frustração com as palmas. Sentiu a bochecha ficar úmida, então limpou o rosto rapidamente, respirando fundo antes de pegar o aparelho e levar até a orelha direita.

— É uma pena. Aliás, fui eu que contei onde o Felix estava. — Contou tentando deixar a voz o mais firme que pôde e ouviu o Seo murmurar.

"Eu não acredito... Eu confiei em você Seungmin! Qual o seu problema?! Estava com ciúmes porque escolhi o Felix e não você?! É isso?!", o nojo estava estampado no rosto de Seungmin.

Como ele tinha coragem de dizer essas coisas?

Ouvir aquelas palavras de Changbin quebrou ele inteiro. Podia odiar o que ele havia se tornado, mas ainda se preocupava com ele, ainda se importava.

"Ah– esqueci, foi por isso que a gente terminou, não é? Você quer sempre agir sozinho, você quer sempre ter a razão- KIM SEUNGMIN É O PERFEITINHO, ELE NÃO COMETE ERROS, ELE NÃO TEM SENTIMENTOS, TUDO O QUE ELE SABE FAZER É FODER COM AS PESSOAS, PORQUE SÓ ELE IMPORTA! SÓ ELE TEM A PORRA DE UM CORAÇÃO! SÓ ELE SOFRE, SÓ ELE CHORA- Or, Seungmin, faz um favor, ver se morre seu filho da puta desgraçado–", silêncio. Lágrimas.

Seungmin podia nem sentir, mas as lágrimas já haviam tomado conta de seu rosto. A dor, do seu peito. As lembranças, da sua cabeça.

Mirou as mãos trêmulas e sobre a madeira clara da mesa, o celular. Se sentia como há dois anos atrás.

Passou a se questionar sobre o que havia sido pior: conhecer Changbin ou aceitar uma amizade após o término turbulento.

Tudo estava errado pra si.

Sim, talvez fosse certinho demais. Mas foi isso que salvou Changbin de toda merda que se meteu, não foi?

(Por que amo um bastardo como ele?

Por que ainda...?)

🍀 Necessity 🍀

— JINNIEE~~ AH! — Felix começou a rir quando foi pego por Hyunjin no topo do escorregador. Lutando contra os dedos nervosos do moreno que insistia em fazer cosquinha em si, quase desceu no brinquedo por acidente, mas o Hwang foi mais rápido em pegar o mais velho e colocá-lo em seu colo para descerem juntos. Com muita dificuldade, desceram desajeitados pelo escorrega e chegando no final, Hyunjin acabou por ficar preso no brinquedo fazendo o Lee cair na gargalhada. Três minutos sofridos para tirar o menino dali se foram rapidamente, então compraram sorvete e procuraram um brinquedo mais calmo para descansarem. Felix sentou em um balanço e começou a se balançar sendo observado por Hyunjin, encostado no apoio. Estava distraído com seu sorvete de banana, era como uma criança feliz no parquinho, o mais novo comparou. Se pegou pensando em como conheceu o outro.

(Quem diria que dividir o guarda-chuva com um desconhecido daria nisso?)

Riu da lembrança.

Lembrou de como seu hyung era bem menor e de fios escuros. De como era atrapalhado e mal sabia falar coreano. De como era fresco com comida apimentada até se acostumar...

Necessity • Hyunlix Where stories live. Discover now