• Support

2.1K 224 266
                                    

— Você é louco Hyun. - Soojin riu fraco limpando um pequeno ferimento no canto do olho esquerdo de Hyunjin e o mesmo apenas fitava o nada, imerso em pensamentos. - E esse cara que te bateu... Você conhece ele? - Um "hm" foi audível pela Kim que apertou os lábios franzindo a sobrancelha. - Vocês se desentenderam? - O Hwang voltou a assentir. Era tudo muito vago para Soojin e a mesma notou que Hyunjin estava omitindo parte daquela história. Queria ajudar o outro, mas precisava entender o que se passava. - Por que ele te bateu? - Quando ouviu o suspiro do namorado, deixou o pedaço de algodão de lado e se encostou na cômoda, observando-o. Hyunjin fez o mesmo por um instante até fechar os olhos e baixar a cabeça, coçando a nuca.

- Eu machuquei o Felix e agora tô pagando por isso. - A loira piscou os olhos lentamente, absorvendo as palavras do maior.

- Então esse cara que te bateu estava defendendo o Felix-ssi? - Após a confirmação de Hyunjin, a menina balançou a cabeça algumas vezes até dilatar a bochecha direita. - Essa briga tem a ver com o afastamento de vocês dois? - Voltou a assentir. - E o que você fez com o Oppa? - O moreno mordeu os lábios sentindo a garganta pesar.

Ele não queria relembrar, mas...

- Ele gostava de mim. - Os lábios de Soojin se separaram vagarosamente.

(Felix gostava de Hyunjin...)

- Eu não imaginava... Nós sempre fomos próximos, mas...

- Você gosta dele? - Hyunjin arregalou os olhos com a pergunta inesperada.

(Eu? Eu... Gostar dele?

Nunca havia parado pra pensar. Eu sempre cuidei de Felix e ele sempre esteve comigo. Nos bons e maus momentos. Felix parecia dependente de mim, mas eu também era dependente dele, de certa forma. Eu me sinto necessitado de vê-lo sorrir, de está com ele, de saber que está bem. Eu sinto necessidade de lhe dá carinho e fazê-lo feliz. Eu quero ver Felix feliz. Ele já havia sofrido o bastante.

Mas eu não sou capaz de o fazer. Não mais.)

- Eu... Não tenho certeza... - Murmurou levantando a cabeça, passando a língua entre os lábios e evitando olhar a namorada. - Me desculpe Soojin, fazer você ouvir isso pode ser des-

- Sabe Hyunnie, - Começou a falar e seu tom calmo chamou a atenção de Hyunjin que logo moveu os olhos timidamente à ela. - Felix sempre pareceu gostar muito de você, mais que um amigo. E você sempre se preocupou muito com ele, até mesmo em momentos cruciais. Quando ele se afastou, eu notei o quão deprimido você ficou. Eu queria ajudar, mas não sou o suficiente. Com Felix, você estava sempre sorrindo feito bobo, despreocupado. Você era você mesmo. Mas depois que ele sumiu, você mudou tanto... - Ela não tinha expressão, seu tom era de pura compreensão e o Hwang estava perdido naquele desabafo inusitado. - Você nunca sentiu que estivesse completo quando estava com ele? - Questionou entrelaçando as próprias mãos e sorrindo pequeno, sem mostrar os dentes. Hyunjin apenas olhava a outra pensativo e estático.

O que ela queria dizer?

- Você nunca parou pra pensar que gostasse dele também? - Foi então que o mais velho se tornou incrédulo.

Soojin estava apoiando eles dois?

- O que você-

- Eu gosto muito de você, Hyunjin. Muito. Eu admiro o seu carisma, sua maturidade e principalmente sua humildade. E como uma pessoa que exalta sua qualidades e também seus defeitos, eu ficaria muito grata te vendo feliz, mesmo que não fosse comigo. - Hyunjin franziu o cenho. - Sempre quando você falava do Felix-ssi, eu conseguia sentir a química de vocês e notar o quão especial ele é pra você. - Suspirou por um momento. Estava começando a se atrapalhar com as palavras, então resumiu. - O que eu quero dizer é: O que você tá fazendo aqui ainda? Por que já não foi atrás dele? - Hyunjin, sem expressão alguma, encarou a loira por um tempo.

Necessity • Hyunlix Where stories live. Discover now