× 8 ×

1.8K 159 43
                                    


Hellouise Neri

Eu queria gritar!

Olhava as maquiadoras se organizando para sair e queria pedir para ir na maleta com elas. Eu não estava preparada para essa noite, um noivado inesperado e insano não era o tipo de situação que eu queria estar.

O vestido que Dona Alice escolheu estava posto na cama, chamando minha atenção a toda hora. Eu poderia simplesmente rasga-lo e fingir que não vi para fugir dessa desagradável lembrança. Ella entra no quarto vestida com seu vestido de alça rosa bebê, estilo delicado. Me levanto seguindo os comandos dela para terminar de me arrumar.

Apertado.
Exposto até.
Eu não questionei quando foi comprado e não faria isso agora. O vestido verde forte rendado era muito bonito, por ser longo simulava a elegância e pela abertura em suas laterais mostrava a ousadia. Talvez tivesse sido esse o objetivo de Dona Alice ao escolher.

A vestimenta marcava bem minhas curvas, meus seios quase saltavam para fora e mesmo assim, era normal. Ella gostou de primeira.

- Você é a mulher mais linda dessa noite.

- Obrigada! - sorrio pequeno.

Abaixo um pouco a cabeça para Antonella colocar a presilha de brilhantes no meu cabelo, seus elogios ao meu cabelo e a todo detalhe que ela gosta em mim é maravilhoso de se ouvir. Meus elogios eram feitos normalmente pelo Conrado e para mim, ele só fazia para me fazer sorrir.

- Já estão prontas? O senhor Enrico está ficando meio nervoso pela demora. - Lara, a empregada responsável por tudo que Antonella e eu precisamos, diz um pouco receosa.

Antonella concorda e termina de me arrumar em um segundo. Ando devagar sobre os saltos finos de uns 15 cm e respiro fundo acalmando meus ânimos. Um noivado.

Ella fica no topo da escada e me avisa para descer primeiro. Faço o que ela diz tomando cuidado em cada degrau, eu não podia cair.

Enrico está no início da escada devidamente arrumado, seu corpo inteiro exala poder.
A sala está cheia de pessoas, um frio se instala na minha barriga, fecho os olhos por um instante e quando chego ao inicio da escada, encaro Enrico Rizzi rudemente.

- Está linda, coelhinha! - diz me estendendo a mão. - Depois desta noite faltará muito pouco para você ser completamente minha.

Pego sua mão contragosto seguindo seus passos até o meio do salão. Todos estavam bem arrumados e com sorrisos extravagantes nos rostos como se aquela situação fosse feliz, um noivado abençoado e com amor. Ridículo.

- Você estava cega quando escolheu esse vestido ou fazia parte do plano mostrar seu corpo? - pergunta chegando perto do meu ouvido.

- Não fui eu que escolhi. - me limito a dizer.

- Minha mãe sabe bem provocar um homem quando quer. Deveria ser cuidadosa com isso, Hellouise. Não sou do tipo romântico, nosso casamento é um negócio que não vou perder na hora de lucrar.

- Como se eu quisesse... - ele me olha intimidante.
A casa está a mesma, não tinha decoração ou algo diferente, era um simples jantar.

Algumas pessoas nos cumprimentam durante o percurso. Uma mulher de meia idade e um homem mais novo param a nossa frente fazendo uma pequena reverência.

- Senhor Rizzi! - o rapaz aperta a mão de Enrico com firmeza. - Foi um prazer ser convidado para o seu noivado, me sinto honrado.

- Oliver, seu agradecimento virá por meio dos seus resultados.

Condenada Pelo Mafioso - Série Acorrentadas (DEGUSTAÇÃO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora