George e Fred Weasley + (S/n)- Hot

9.8K 287 16
                                    

Bom dia leitores e leitoras.

ATENÇÃO:
Esse imagine não é recomendado para menores de 18!

Todos os personagens estão em seu último ano de escola e consequentemente tem dezoito anos.

Sinto meu corpo arrepiar-se a cada toque depositado no mesmo, o clima frio inverno não surtia efeito sobre meu corpo, pois eu estava em chamas, clamando por mais contato, tentei tornar aquele beijo mais feroz.

Puxando o lábio inferior do ruivo a minha frente arfei, senti suas mãos me puxarem para mais perto de si, porém fui afastada ouvindo um murmuro de reprovação do outro ruivo atrás de mim, que beijava meu pescoço lentamente, me enlouquecendo de prazer.

Se eu não fosse uma pessoa responsável teria continuado com aquilo, mas tive que dar fim nessa situação. Me afastei deles com dificuldade, pois meu corpo dizia "sim", mas minha mente me lembrava constantemente do meu treino de Quadribol.

Olhei para o corredor onde estávamos checando se algum aluno passaria por ali, porém para nossa sorte ninguém passou.

—Você só pode estar brincando comigo, (S/n)! -George me olhou com reprovação e acabei rindo da careta que o mesmo fez, o que deixou ele com mais raiva.-

—Amor, não posso ficar aqui mais. Tenho treino...agora! - falei espantada olhando o meu relógio de pulso.-

—(S/n), esquece esse treino,vai amor. -Fred me abraçou por trás colando seu corpo ao meu, acabei sentindo sua ereção e sorri fraco.-

— Fred seu safado! -O empurrei para um pouco longe de mim, rindo.- Eu tenho que ir meus amores, porém quando eu... -Fui interrompida por miados, olhei para os gêmeos e eles se olharam como quem já soubesse o que fazer.-

Ouvimos passos rápidos chegando perto de nós, Fred e George tiraram de seus bolsos dois pacotinhos com um pó roxo claro.

Argo Filch entrou no corredor onde estávamos e começou a vir em nossa direção, junto a sua gata.

Os gêmeos pegaram o pó e jogaram no rosto de Filch, assopraram em madame Nor-ra que em poucos segundos estava dormindo assim como seu dono.

—Meu Deus, como vocês são umas pestes! -Ri vendo Filch chupar seu dedão enquanto dormia.-

—Nós sabemos que somos -Eles riram e olharam para mim.-

—Já que você tem treino nós vamos te levar. -Antes que eu pudesse protestar eles estavam me levando para o campo de Quadribol. Como sempre iria levar esporro de Marcus, por estar atrasada.-

Fomos andando fazendo graça e rindo do que havia acabado de acontecer. Acabei percebendo que chegamos quando Fred e George pararam de andar.

Tentei pedir para que eles ficassem, mas falhei pois Marcus os expulsou dali, dizendo que grifinórios não poderiam ficar ali naquele momento.

Minha vontade de dar um soco na cara de Marcus só aumenta a cada dia que passava.

—Onde você estava dessa vez (S/n) ? -Ouço a voz familiar do meu amigo a alguns passos de mim, olho para ele e reviro os olhos.-

—Não lhe devo satisfação, "Draquinho" -Dei ênfase no apelido, qual Draco odiava, por incrível que pareça Draco Doninha Malfoy era meu amigo.-

Por mais que nossa amizade não fosse aquela de contar tudo um para o outro éramos amigos, do jeito do Draco, mas éramos.

Ele foi a primeira pessoa que eu conversei quando cheguei em Hogwarts e também a primeira pessoa qual eu briguei feio.

Essa amizade de ódio e amor tem durado muito, por mais que eu queira o matar por sempre esnobar meus namorados, Draco no fundo só tem inveja deles por serem amados pela família deles e por terem a escolha de ser o que quiserem.

Expresso de HogwartsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora