Draco Malfoy- Hot

10.5K 337 74
                                    

Bom dia leitoras e leitores. 

O imagine não é recomendado para menores de idade, por conter cenas +18. TODOS os personagens usados nesse imagine estão no seu último ano de escola e consequentemente tem 18 anos.

 Boa leitura.



Cravo minhas unhas nas costas de Malfoy e o mesmo solta um gemido de dor e prazer, ele se movimenta dentro de mim e eu acabo por revirar meus olhos, ele com uma mão segura minha cintura intensificando os movimentos e com a outra ele segura meu pescoço.

—(S/n)...Eu -Ele tenta completar sua frase, porém é interrompido por meu gemido, arqueio minhas costas colando nossos corpos nus, chego ao meu ápice e Malfoy vem logo depois.-

 —Você é louco, Malfoy. -Falo rindo olhando para o local onde estávamos,era um pequeno armário de hogwarts.- 

—Você me provocou, amor. -Ele sorri e pega minhas roupas, logo o mesmo me ajuda a vesti-las, faço o mesmo com ele em silêncio.- Da próxima vez que sentar no meu colo em público e ficar se remexendo.... -Ele segura meu maxilar e me força a encarar seus olhos, qual estavam carregados de satisfação.- Eu juro que vou te fazer se arrepender, de me provocar. -Um selo rápido distribuído em meus lábios e um sorriso toma os de Draco.- 

—Ah, querido, você sabe que eu gosto desse seu jeito bruto nessas horas. -Sorrio vendo o garoto arquear a sobrancelha.- Então, você sabe que irei te provocar. -Ele solta meu rosto e me puxa pra si, sua blusa estava com alguns botões abertos, aproveito para arranhar levemente seu peitoral.- 

—Vamos ver se vai ter coragem. -Ele sussurra em meu ouvido e eu acabo arrepiando.- Ansiosa para passar as férias de fim de ano na minha casa ? -Me afasto um pouco dele e sorrio fraco- 

—Você não faz ideia do quanto. Estou um pouco tensa também, mas acho que é normal né, são seus pais! -Ele ri e me dá um abraço- 

—Eles não vão te comer viva,princesa. -Ele sorri maliciosamente após falar isso, e eu já prévia o que ele estava prestes a falar- Já eu.... não posso lhe garantir isso,ainda mais que você vai dormir comigo. 

—O que ? -Encaro Draco, estava totalmente surpresa, eu não esperava que iríamos dormir no mesmo quarto.- Como você fez para que eles deixassem ? 

—Bom, eu tenho meus truques. -Ele ri e saímos do armário discretamente.- Sorte nossa que está de noite. Agora vamos, amanhã temos que levantar cedo.

 Após ele dizer isso fomos em passos rápidos até a comunal da Sonserina. Quando chegamos estava totalmente vazio, nos despedimos com um selinho e fomos cada um para seu dormitório. Ao estar no dormitório, vou até meu baú e pego uma muda de roupa, vou em direção ao banheiro do dormitório em silêncio. 

Tranco a porta e início meu banho, as lembranças de hoje mais cedo me bombardearam e sorri com os olhos fechados, eu ainda podia sentir o toque dele em minha pele. A água quente que caia em minhas costas me relaxava, suspiro me sentindo cansada, não demoro no banho, então logo estou me enxugando, olho para meu reflexo no espelho e percebo a marca da mão do loiro em minha bunda. 

Visto meu pijama e rapidamente vou para minha cama, me enrolo na coberta quentinha e fecho os olhos, sentindo meu corpo ir se desligando aos poucos, deixo o sono me pegar. Sinto o colchão afundar e lábios quentes tocarem, minha nuca, o que me fez abrir os olhos rapidamente, porém a luz do sol me fez fecha-los novamente e me virar de frente para a pessoa que estava na minha cama.

Expresso de HogwartsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora