Hermione Granger -Hot

8.9K 195 142
                                    

Bom dia leitores e leitoras.

ATENÇÃO

Esse imagine contém DOMINAÇÃO, termos como "senhora" e palavras de baixo calão estarão presentes nesse imagine, as personagens estão em seu último ano e consequentemente tem dezoito anos, contém cenas de explícitas de relação sexual,se você não gosta não leia! Não recomendado para menores de 18!

Olho para a garota ao meu lado que estava concentrada em seu livro, acaricio a cintura da mesma e vejo sua respiração ficar um pouco pesada, rio fraco e Hermione ergue seu olhar até o meu, aproximo meus lábios do pescoço dela e deixo um breve selar no local.

—(S/a)... -Ela murmura e aperta a minha coxa, sorrio e levo minha mão até o cabelo dela, puxo alguns fios fazendo sua cabeça tombar um pouco para trás, tiro o livro da sua mão e o jogo em um canto da cama, observo rapidamente o quarto que estava vazio no momento, encaro os olhos da garota e deixo um sorriso safado escapar dos meus lábios, aperto sua cintura com a mão livre e a puxo para cima de mim, aproximo nossos rostos puxo seu lábio inferior com os dentes, lhe dou um tapa na bunda e a garota arfa me encarando com surpresa.-

—Já lhe disse que só pode me chamar de senhora. -Sussurro e vejo a pele de Hermione se arrepiar, solto sua cintura e estico meu braço para alcançar a pequena cômoda qual havia do lado da minha cama. Pego o pequeno vibrador de "controle remoto", que Mione havia comprado quando foi para as férias na casa dela, a garota havia passado em um sexshop e comprou o objeto. Volto minha atenção para a garota a minha frente que tinha um sorriso animado no rosto, deixei o vibrador ao meu lado na cama e levei minhas mãos para a calça jeans da menina e comecei a desabotoar lentamente.-

Eu me divertia vendo a ansiedade nos olhos da garota, sorri maliciosa e abaixei a calça dela até os joelhos, passei minhas mãos lentamente pelas coxas e bunda da garota, deixei um aperto em cada local que minhas mãos passavam, ergui minha mão esquerda até o pescoço da menina e a puxei pra frente, colei nossos lábios em um beijo intenso e cheio de luxúria, com a mão livre toquei a intimidade dela ainda coberta pela calcinha, Hermione já estava úmida e eu deixei escapar um sorriso malicioso entre o beijo, começo a estimular ela fazendo círculos com os dedos por cima do tecido, Mione quebrou o beijo e eu puxei o ar para os meus pulmões, sentindo a excitação tomar conta de mim solto o pescoço da menina e pego o vibrador ao meu lado, empurro Mione para se deitar sobre a cama e puxo sua calcinha para o lado, encaro sua intimidade com água na boca.

Sorrio e aproximo meu rosto de sua intimidade, sopro o local e vejo Mione tentar fechar as pernas, porém a impeço, aproximo mais meu rosto do local e começo a passar minha língua pela intimidade da garota, que agarrou o meu cabelo e agora gemia baixinho sentindo o prazer que minha língua a proporcionava. Penetrei o vibrador na menina enquanto eu fazia o trabalho com minha língua, me estiquei para pegar o controle do objeto e logo o liguei, Mione soltou um gemido mais alto e eu senti minha intimidade pulsar, vê-la dessa forma me deixa com tanto tesão. Porém isso era só o início do que eu iria fazer com a minha menina, afasto meu rosto de sua intimidade e observo suas feições, ela estava de olhos fechados e agora levava sua mão até seu clitóris o estimulando, solto um riso e desligo a vibração fazendo Hermione me olhar frustada, ela faz um beicinho e eu me aproximo de seu rosto, dou um selinho nela, fazendo ela sentir seu próprio gosto. Visto a calça da menina deixando o vibrador dentro dela, Mione segura minha mão e me encara, sorrio maliciosa e termino de fechar sua calça.

—Vamos,babe, tenho treino agora. -Falo e me levanto, pego o controle sobre a cama e levo comigo para o banheiro, fecho a porta e começo a trocar de roupa, meu uniforme de Quadribol estava lá então apenas me troquei rapidamente, mas antes de sair liguei o vibrador no máximo e pude ouvir um gemido alto vindo do outro lado da porta do banheiro, sorrio travessa e saio de lá, vendo Mione com as pernas cruzadas, seus lábios estavam entreabertos e ela tinha a cabeça abaixada, cheguei a sua frente e segurei em seu maxilar, ergui o rosto da menina e mordi meus lábios vendo suas maravilhosas feições que poderiam me causar um orgasmo. Vejo a menina apertar mais as pernas e soltar mais gemidos, sinto minha calcinha ficar úmida por estar vendo essa cena, desligo o vibrador e solto o rosto da garota, passo a mão pelo meu cabelo e respiro fundo.- Vamos, antes que eu mude de ideia.

Expresso de HogwartsWhere stories live. Discover now