Charles Weasley-Hot

4.2K 136 67
                                    

Bom dia leitores e leitoras.

ATENÇÃO:
Este capítulo contém BDSM! Expressões usadas na prática Bdsm serão citadas neste capítulo, assim como objetos. Respeitem e fiquei cientes, se eu ver algum comentário ofensivo será bloqueado! Obrigada.

Os personagens desse imagine já são maiores de idade.

—Bill, por que você quer tanto que eu acompanhe vocês a esse jantar na casa dos seus pais? -Questiono enquanto fazia uma pausa no meu trabalho, encaro o ruivo que apenas solta uma risada fraca.- Qual é? Isso não é mais para a família, não ?

—(S/n) Malfoy, nós crescemos juntos, independente dos julgamentos idiotas que seu pai fazia sobre a minha família. Isso já não lhe mostra que você é da família? -Ele questiona e eu reviro os olhos, sorrio e volto a fazer meu trabalho, diferente da minha família, resolvi seguir um caminho limpo, não quero ter nenhuma ligação com qualquer coisa que não seja certa.Por conta da minha escolha,sou julgada constantemente e só não fui deserdada pois, minha mãe e meu irmãozinho imploraram ao meu pai, quando sai de casa fui buscar refúgio no único lugar onde eu sabia que teria, e a família Weasley me acolheu, sem julgamentos e de braços abertos.-

—Tudo bem, eu vou com você e Fluer, vai ser bom ver sua mãe. -Falo me lembrando da tia Molly, ela é uma segunda mãe para mim.-

—Ver o Charles... -Ouço Bill murmurar e o encaro, rio desacreditada e nego balançando a cabeça.-

—Por isso você quer que eu vá, seu ridículo! Não acredito que meu melhor amigo está tramando contra mim, aposto que isso aí tem dedo da sua mãe também! -Falo o olhando incrédula, Bill se aproxima de mim e segura minhas mãos,cerro meus olhos e ele começa a rir.-

—Me desculpa, Malfoy. Mas eu tinha que proporcionar esse encontro épico, você vai me agradecer depois. Eu sei que você sempre teve uma paixãozinha pelo meu irmão -Ele fala e eu me solto dele fechando a cara.- Ei, aproveite, ele vai voltar pra Romênia semana que vem.

—Cala a boca, Weasley. -Falo enquanto reviro meus olhos e volto ao meu trabalho.- Como está a relação de sua noiva com a sua família? -Questiono mudando de assunto, vejo o ruivo parar seu trabalho e me lançar um olhar meio triste e confuso.-

—Ah...Eles estão melhorando, tenho certeza de que ficará tudo bem....Eu espero. -Ele fala com um sorriso fraco, retribuo o sorriso e volto a trabalhar, deixando um silêncio confortável tomar o local.-

Após o meu expediente cansativo em Gringotes,voltei para a minha casa e fui me arrumar para o jantar na casa dos Weasley, eu iria pela rede de Flu.

Então tenho bastante tempo para me arrumar, olho para o meu relógio que marcava quatro e meia suspiro e vou para o banheiro.

Logo estou debaixo do chuveiro perdida em minhas lembranças, eu realmente cresci ao lado de Bill e quase que automaticamente cresci ao lado de Charles também, porém eu sempre tive uma "paixãozinha" pelo ruivo, desde meu segundo ano ele sempre ocupou meus pensamentos, uma verdadeira paixão de criança.

Porém isso passou para um patamar a mais quando eu comecei a perceber as investidas do ruivo.

Lembro de uma vez em que estávamos eu, Bill e Charles andando até o campo de quadribol e Charles ficou abraçado comigo, o braço dele rodeado na minha cintura, lembro que senti borboletas no meu estômago naquele dia.

Depois isso passou, eu me formei e raramente conseguia ver Charles Weasley, mas parece que sempre que o vejo aquela adolescente volta e me deixa ser totalmente dominada por aqueles cabelos ruivos.

Expresso de HogwartsWhere stories live. Discover now