Sirius Black-Cute

3.7K 193 54
                                    

Bom dia, leitores e leitoras.

Espero que gostem do imagine de hoje.


Sinto meu coração parar por alguns segundos ao ouvir os passos pesados do zelador chegando perto de onde eu estava escondida.

Por que eles tinham que convocar uma reunião logo agora? Eu não consegui ao menos vestir uma roupa melhor, estou com minha camisola de ceda e minha capa.

Eu juro que se não for algo importante eu mato eles! Todos, sem exceção. Acabo saindo de meus pensamentos quando sinto alguém puxar meu braço, me fazendo sair de onde eu estava escondida.Vejo o zelador e sorrio fraco.

—O que acha que está fazendo mocinha? -ele pergunta ainda segurando meu braço, tento me soltar mas ele aperta mais o mesmo.-

—Eu...Eu estava indo ao banheiro. -Dou uma desculpa fajuta mas ele não acredita.-

—E porque estava escondida atrás desta estátua? -Ele retruca arqueando a sobrancelha-

Quando eu iria responder, ouço um rosnado e sorrio já sabendo quem era, olho para trás e vejo um grande cachorro entrar no corredor onde eu estava.

Ele vem vindo em passos lentos e com a boca aberta, enquanto o zelador dava passos para trás eu continuo parada, olho para o cachorro novamente e o vejo lamber seu fucinho como se estivesse prestes a atacar uma presa.

O zelador sai correndo sem mais,nem menos, me deixando sozinha com aquele cão.

Me abaixo um pouco para ficar do tamanho do cão e falo baixo.

—Já pode voltar ao.... -Antes que eu pudesse terminar minha fala, Sírius volta ao seu normal, me deixando de cara com seu quadril, olho para cima antes de me levantar- normal. -termino minha frase e reviro os olhos, vendo que Sirius me olhava maliciosamente. -

—Essa visão está incrível. -Ele fala sorrindo e eu me levanto o empurrando, cruzo meus braços e Sirius me abraça.- Ei, não fica com raiva gatinha.

Apenas bufo e saio andando ao me soltar de seu abraço, qual eu não retribuí. Rapidamente chegamos ao salgueiro e vimos Peter.

—Venham logo. -o baixinho, fala e nós obedecemos, me transformo em uma gata, branca,vejo Sirius e Peter se transformarem também e logo estamos dentro do Salgueiro, quando chegamos no quarto onde Lupin e James estavam, volto ao meu normal e Peter também, porém Sirius continuava em forma de cachorro.-

—Ok, Sirius você já pode voltar.-Lupin fala, mas Black o ignora.-

Vejo o cachorro vir em minha direção e rapidamente reviro os olhos, eu já sei o que ele está tentando fazer.

Sirius me faz cair e fica por cima de mim, rosnando. Rio de sua cara e faço carinho no mesmo.

—Vai mesmo querer brincar disso agora, Black ? -Desdenho do mesmo e vejo ele se aproximar do meu rosto.-

Agora eu estou começando a ficar com medo, Sírius rosna mais e eu fecho os olhos com medo.

Sinto uma leve mordia em meu pescoço e abro os olhos, vendo que Sirius havia voltado ao normal. Ele olha para mim e ri, o empurro e me levanto.

—Ei, calma gatinha, eu jamais te machucaria. Bom, a não ser que seja uma dor boa. -Ele fala em tom de malícia.-

—Se vocês vão fazer isso, por favor esperam nós sairmos daqui. -James se pronuncia e eu olho para o mesmo querendo lhe socar a cara-

—James cale a sua boca, eu e Sirius não temos nada e todos -Falo apontando para cada um- Sabem disso! Então para.

—Ok, parei. -Ele diz se rendendo-

Expresso de HogwartsWhere stories live. Discover now