George Weasley-Hot

5.3K 209 65
                                    

Bom dia leitores e leitoras.

ATENÇÃO!!
Este imagine não é recomendado para menores de 18 anos.Este capítulo contém DOMINAÇÃO.
Os personagens usados nesse imagine estão em seu último ano da escola e consequentemente tem 18 anos.

Paro de encarar o teto do meu quarto e olho para o relógio, qual marcava oito e meia da noite, respiro fundo e me levanto indo tomar banho, antes de chegar até o banheiro olho para a janela do meu quarto e vejo a neve caindo lá fora, para véspera de natal até que a neve não estava tão forte assim.

Sorrio ao me lembrar do natal do ano passado qual os Weasley passaram comigo e com minha família, como havíamos prometido, este ano vamos passar na casa deles.

Estou animada para isso, mesmo que eu já conheça a família Weasley desde que me entendo por gente, meu relacionamento com a família é muito bom, os quatro mais novos são muito meus amigos.

Porém de um tempo pra cá George tem se tornado estranhamente cada vez mais atraente, nas férias de verão desse ano, passei alguns dias na Toca e percebi o quão atraente o garoto estava, após o ver sem blusa depois de um jogo de quadribol com seus irmãos.

Lembro como se fosse ontem Fred brincando dizendo que eu estava babando, lembro de ter jogado o ruivo no pequeno lago que há atrás da casa dos Weasley's, onde costumamos jogar quadribol.

George ficou apenas me olhando de um jeito sedutor eu diria, foi extremamente constrangedor quando Fred me jogou no lago, fazendo minha roupa ficar totalmente colada em meu corpo, fazendo George me encarar com um breve sorriso malicioso.

-Com que cara eu vou olhar ele ? -Falo pra mim mesma entrando no banheiro e me olhando no espelho, passo minhas mãos pelo meu rosto e respiro fundo.-Acho melhor eu não ligar pra isso, se acontecer algo aconteceu.

Falo e logo depois rio fraco por estar conversando comigo mesma em frente ao espelho.

Sem mais delongas, tomo meu banho e quando termino vou até o guarda roupa, entramos em um consenso de todos estarem mais bem vestidos para este natal, então, pego o meu vestido rodado de cor vinho, qual ia até um pouco antes dos meus joelhos e tinha um decote discreto, com mangas cumpridas por conta do frio, o visto e vou arrumar meu cabelo, logo após passo um pouco de maquiagem e realço minha boca em um batom vermelho matte.

Calço um salto preto,que tinha detalhes em dourado e desço as escadas da minha casa conferindo se eu não estava esquecendo nada.

-Pronta, querida? -Minha mãe fala e eu sorrio pra ela em concordância, ela ergue sua mão para mim e me entrega minha varinha.- Eu sabia que iria esquecer.

-Obrigada, mãe. -Falo soltando uma risada nasal, logo olho para as escadas onde meu pai vinha descendo.-

-Estão deslumbrantes como sempre. -Ele fala e deixa um beijo no topo da cabeça da minha mãe, sorrio para ele e o mesmo respira fundo indo pegar o pó de Flu, para irmos a casa dos Weasley.- Então, vamos ? -Ele pergunta estendendo a cumbuca qual o pó estava, pego um pouco e vejo os dois fazerem o mesmo, minha mãe é a primeira a entrar na lareira.-

-Toca! -Ela fala e rapidamente uma luz verde a toma por inteiro e em um piscar de olhos ela não está mais ali, olho para meu pai e pego a cumbuca de sua mão.-

-Pode ir primeiro, pai. -Falo e o mesmo sorri logo entrando na lareira e desaparecendo assim como minha mãe, guardo o pó de Flu e entro na lareira, respiro fundo sentindo meu coração acelerado e fecho meus olhos.-

-Toca! -Falo e sinto um ar quente tomar meu corpo e logo o silêncio é tomado por vozes animadas, abro meus olhos e me vejo na sala de estar dos Weasley. Ginny, Rony, Harry, Fred e George estavam lá conversando animados, assim que saio da lareira meus olhos vão de encontro aos de George que estava sentado no sofá com as pernas um pouco afastadas uma da outra, fazendo seu colo ser mais convidativo que o normal. Meus pensamentos impuros são interrompidos pela voz de Ginny que se levantou do sofá e veio a meu encontro sorrindo docemente.- Olá, Ginny. -A cumprimento com um abraço apertado e logo vou cumprimentar os outros que ficaram de pé, chego perto de George para o cumprimentar e ele me puxa pela cintura, me abraçando, prendo rapidamente a respiração, quando ele sussurra em meu ouvido.-

Expresso de HogwartsWhere stories live. Discover now