1- °•.The end is just a beginnig.•°

513 48 88
                                    

Mari ON - 09/09/2021 - 20 anos - seu apartamento

Eu e Luka namoramos há três anos. E é simplesmente incrível, nossa amizade nunca mudou, ele apenas passou a ter alguns benefícios perante os demais. Sim, eu amo Luka Couffaine. Mas... depois de tanto tempo juntos, eu finalmente me dei conta. Nunca amei Luka como uma paixão, sempre o amei como um amigo.

Acabei de sair do meu primeiro dia na faculdade, no último período meu namorado me mandou uma mensagem, dizendo que queria me ver, que precisávamos conversar.... Apenas respondi que assim que saísse da faculdade poderíamos nos encontrar. Decidi que iria para casa trocar de roupa, tinha esfriado mais do que eu esperava pela manhã.

Autora ON

Marinette temia o rumo que aquela conversa poderia tomar. Sim, ela queria terminar. Mas não suportaria perder a amizade do de mechas azuis e muito menos aguentaria vê-lo triste. Estava em uma corda bamba. Um penhasco abaixo de seus pés e de cada lado suas opções: terminar ou continuar o teatro.

Luka ON - 09/09/2021 - 22 anos - casa barco

Luka: Ju, o que eu faço? Não posso simplesmente chegar lá e acabar com tudo! Eu posso não querer mais que ela seja minha namorada, mas ainda assim quero minha amiga comigo no final. - buscava conselhos com Juleka, minha irmã mais nova.

Juleka: Luka? Calma maninho! Você conhece ela bem o suficiente, vocês só precisam conversar. Como você disse, acima de tudo ela é sua amiga, vai entender e respeitar sua decisão. - sem sucesso, ela tentava me acalmar.

Eu amo a Mari, acho que sempre amei. Ela é uma mulher incrível! Acho que nosso relacionamento, em algum momento, que eu não me recordo especificamente, se tornou maçante.

Agora, quando encaro aqueles olhos azuis, tão calmos e profundos quanto o oceano, eu apenas vejo a minha amiga. A garota que me faz sorrir como um idiota, me beija com carinho e passa as noites ao meu lado. Mas eu não posso mais manter isso.

Autora ON - 11:50 - depois da faculdade

O casal azul, como os amigos apelidaram, se encontrou na frente do apartamento de Marinette. Se cumprimentaram com um rápido selinho e foram em direção à André, o famoso sorveteiro dos apaixonados. Luka sabia que não importava se fazia -10°C ou 40°C, Marinette nunca negava um sorvete do André.

André: Ohhh Marinetta!!! - o sorveteiro exclamou assim que viu o casal se aproximar. Chamava Marinette pelo nome errado desde que a conhecera, mas ela nunca teve coragem de corrigir. - Quanto tempo pequenina!! Vejo que trouxe o namorado hoje, como estão os apaixonados? - questionou com um sorriso sincero.

Luka e Mari: Oi André!!

Mari: Estamos bem e você?

André: Estou bem crianças! - respondeu com um singelo sorriso. - Hoje o dia parece diferente, vou mudar o sabor do sorvete de vocês.

Em qualquer sorveteria, o casal reagiria normalmente a situação, mas eles sabiam que André não era apenas um sorveteiro. Toda Paris dizia que aqueles que dividissem o sorvete de André se amariam eternamente.

André: Para a moça, menta para os olhos e banana para as madeixas. - entregou o sorvete para a mestiça. - Para o jovem, hum... acredito que manterei o céu azul para os olhos, mas os cabelos agora serão de banana. - o homem riu e o casal o acompanhou.

Os dois estavam um tanto tímidos com a situação, ambos entendiam o porquê de estarem daquela forma. O que não entendiam era o porquê do outro se sentir da mesma forma. Foram com as mãos em direção aos bolsos pegar o dinheiro, o sorveteiro os impediu.

When its meant to beOù les histoires vivent. Découvrez maintenant