5- °•.Changes.•°

314 35 105
                                    

Hello anjinhos!!

Hoje passei só para desejar uma boa leitura e me desculpar pelo atraso!!

****Alerta gatilho assédio****

até o final!!

_________________________________

Autora ON - 09/09/2021 - 16h

Antes de pensarem na mudança em si, o casal levou os dois amigos para o apartamento. Mesmo com ambos já conhecendo o lugar, ainda precisavam decidir e organizar algumas coisas.

Alya e Nino escolheram o apartamento por um simples motivo: ficava perto da universidade. Marinette, atrasada como era, agradecia imensamente por isso, mesmo sabendo que se atrasaria do mesmo jeito.

O lugar era desnecessariamente grande. Mas infelizmente na época que alugaram, cerca de meio ano atrás, era um dos únicos disponíveis. Era caro, mas com Alya e Nino trabalhando não ficava pesado.

A questão que importava eram os quartos, e tínhamos de sobra: cinco suítes, sendo que três delas estavam livres.

Alya: Sejam muito bem-vindos a nova casa de vocês. Como vocês já conhecem ela, podem simplesmente escolher os quartos de vocês.

Nino: Depois que escolherem, voltem aqui pra gente decidir a divisão das contas e entregar uma cópia da chave pra vocês.

Eles falavam indo em direção à um corredor, esse tinha 6 portas brancas simples, três de cada lado. Cinco delas davam para quartos e uma para o banheiro geral.

Nino: Eu acho que vocês já sabem, mas só por garantia: última porta à esquerda é nosso quarto, última à direita é o quarto de hóspedes e a primeira a esquerda o banheiro.

Mari: Okay, a gente sabe disso - ela disse rindo leve.

Adrien: Bora lá né - ele foi em direção a segunda porta à direita e ela para a segunda à esquerda.

A base dos quartos era a mesma, paredes brancas e piso de nogueira. Em um dos cantos, uma porta que dava acesso a um pequeno closet e em outro canto, uma porta para o banheiro.

Mari e Adrien: Posso pintar meu quarto? - eles estavam de costas um para o outro, já que escolheram os quartos um de frente para o outro. Depois de gritarem para o casal que estava na sala, eles se encararam e deram risada, assim como o casal.

Alya: Sim, vocês podem. Vamos comprar as tintas e pintamos hoje mesmo!! - ela gritava da sala, o para que eles a ouvissem.

Assim que resolveram como seria a divisão das contas da casa, foram comprar as tais tintas. Sem tempo a perder, pararam em frente à primeira loja de tintas que acharam.

Adrien já tinha decidido, pintaria três paredes de cinza escuro e uma delas, a que a cama ficaria encostada de preto.

Marinette optou por pintar o quarto assim como o loiro, três de uma cor e uma de outra. Escolher as cores foi a parte mais difícil sem dúvidas, mas no fim, decidiu por um rosa clarinho para três das paredes e um vermelho intenso para a última.

Quando chegaram, já eram quase cinco da tarde. Decidiram pintar eles mesmos, Alya já tinha os pincéis, porque assim como eles também pintou o quarto no dia em que chegou.

When its meant to beWhere stories live. Discover now