25- °•.Nickname.•°

156 13 2
                                    

hey!! apareci!!

como estão?

estou tentando atualizar o mais frequentemente possível, mas está complicado sksksksk

semana passada postei uma att de We as a team e hoje uma aqui

vocês vão reparar em algumas mudanças na escrita e também na organização do capítulo, mas decidi mudar principalmente a parte dos diálogos para que ficasse mais bonito visualmente

o capítulo de hoje é Lukloe

me deu bastante trabalho escrever ele, pois eu tinha escrito a base dele praticamente um ano atrás e muita coisa mudou nesse tempo

o capítulo sem as notas ficou com aproximadamente 2400 palavras

deles até agora é o maior

espero que gostem e não se esqueçam de curtir e comentar, isso é muito importante para mim

queria também agradecer, eu não ficava prestando muita atenção nisso, mas batemos mais de 6k de leituras e 800 curtidas e vocês não imaginam o quanto isso me deixa feliz

muito obrigada por tudo e até a próxima  beijinhos!!!

_______________________

Segundo Chloé Bourgeois o café da manhã devia ser tomado apenas com uma vista para o sol. Não era à toa que seu quarto tinha a sacada voltada para o lado que ele nascia. O sol lhe aquecia o rosto e passava uma paz que nada mais naquele mundo era capaz. Com todas as coisas que vinham acontecendo, isso era tudo que ela precisava.

Antes da conversa com Adrien, poderia dizer que estava muito feliz, sua tarde com Luka tinha sido incrível e ela se sentia realmente bem em compartilhar aqueles momentos com ele. Mas os acontecimentos seguintes a despedaçaram, depois de um banho ela desabou na cama e acordou com olhos inchados.

A mesa de café fora servida para uma pessoa só, então era relativamente simples. E enquanto desfrutava de sua vitamina, Chloé mandou uma mensagem para Luka pedindo que ele fosse ao hotel para conversarem.

Algo que não tardou em acontecer. Couffaine parecia um bobo logo que Chloé abriu a porta. Isso era de conhecimento geral, mas qualquer roupa, por mais simples que fosse, em Chloé Bourgeois teria um brilho a mais. Talvez fosse pela forma como seu cabelo dourado fazia um contrate perfeito com os olhos azuis diamantes. Mas talvez, fosse simplesmente o fato de que ela brilhava naturalmente, com toda sua postura e pompa.

A roupa que ela usava era, realmente, simples. Uma calça jogger xadrez preta e branca e em cima usava um cropped amarelo vibrante e soltinho. A parte da frente da blusa tinha um traçado preto que terminava em uma abelha, embaixo estava escrito "Bee a queen". Era uma roupa para ficar em casa, para dormir ou simplesmente visitar uma de suas melhores amigas.

— Bom dia, — segurou a destra dela e depositou um beijo no torço de sua mão. — está simplesmente deslumbrante, My Queen!

— Bom dia, senhor criatividade! — respondeu rindo. — Preciso urgentemente achar um apelido para você! Entre, por favor!

A suíte de Chloé era praticamente uma casa, isso era óbvio. Era levemente ovalada, com a porta centalizada em um dos cantos, dando de frente para a sacada que ia de uma ponta a outra. Ao lado esquerdo ficava o quarto propriamente dito, com a cama, uma penteateira, o closet e várias decorações. À direita estava uma espécie de sala de estar, com um sofá preto em meia-lua, uma mesa de centro branca e em frente uma TV enorme. Sentaram-se no sofá, relativamente perto um do outro.

When its meant to beWhere stories live. Discover now