6- °•.A lot of trouble.•°

329 39 89
                                    

Hello anjinhos

como estão??

bem, primeiramente: me desculpem o atraso...

esse capítulo é um dos maiores que já escrevi até agora... se estiver muito grande avisem, que eu divido em duas partes sei lá...

vou postar sempre que puder okay??

acho que é isso, desculpem os erros e boa leitura!!!

comentários são sempre bem vindos!!

até dps!!

____________________________________

Adrien ON - 09/09/2021 - apartamento

Estava ansioso, confesso. Sempre fiquei preso, com todas as regras e compromissos que meu pai me submetia.

Durante a noite, recebi uma sequência de notificações. Todos os meus cartões, de crédito e débito, foram temporariamente bloqueados. Gabriel Agreste realmente não brinca em serviço.

Amanhã vou precisar sair atrás de um emprego. O que? Eu não sei! Eu mal sei fritar um ovo, imagina qualquer coisa mais difícil que isso.

Mari ON - 10/09/2021 - manhã - apartamento dela

Hoje o dia será longo e bem cheio. Tenho que resolver uma penca de coisas, mas decidi começar pelo que parecia mais fácil: cancelar o contrato do meu apartamento.

Coloquei uma roupa quentinha e desci falar com a síndica. Ela sempre foi super simpática comigo e eu gostava muito dela. Exato. GostAVA.

Essa velha maluca inventou uma multa. Aparentemente eu não era a única me mudando, e essa situação estava trazendo muitos prejuízos. Ela chamou a "multa" de "infortúnio ao provedor".

Se essa merda estivesse no contrato quando eu assinei ele eu aceitaria, mas não estava. Eu sabia da multa de recisão e que teria que deixar o apartamento como novo, mas aquilo era maluquice.

Eu não tenho grana para um advogado no momento, mas talvez seja uma boa falar com o pessoal de direito. Foda vai ser achar alguém disposto a me ajudar sem cobrar nada...

Adrien ON - 10/09/2021 - manhã - apartamento do quarteto

Definitivamente, com certeza, sem dúvidas hoje não é meu dia de sorte. Vamos aos fatos: acordei atrasado e quebrei meu celular, fiquei puto pelo atraso e derrubei ele.

Ele não era nem novo, nem velho, estava com ele há 8 meses. Não estou em condições de comprar um novo, então vou ver com o pessoal da faculdade se alguém não arruma para mim.

Mari ON - intervalo

Decidi ir falar com os engomadinhos de direito. Como eu já esperava: nenhum dos canalhas quer me ajudar. Uns fizeram piadas sem graça como: O que eu ganho com isso? Você?

Apenas ignorei. Decidi falar num geral, ao invés de perder meu tempo falando com cada um.

Mari: Alguém de direto pode me ajudar com um probleminha? - eles levantaram a cabeça, me encararam e em seguida retomaram seus afazeres. Bufei e fui me virar para sair da sala.

When its meant to beWhere stories live. Discover now