4- °•.I need a room and you have a lot of them.•°

325 42 84
                                    

Hello anjinhos!!

Bom, quero começar agradecendo vocês pelas leituras, estrelinhas e comentários!! Vocês são incríveis!!

Apenas passei para desejar uma boa leitura e desculpem qualquer errinho!!

Até o final do capítulo!

_°°__••__°°_•••___°°°__°__•__▪︎___°°

Autora ON - 09/09/2021

Nathaniel ficou no banheiro até o final das aulas. Assim que ouviu o sino avisando o fim do período correu em direção à sua casa.

Mesmo sendo algo extremamente recente, ele não sabia o que fazer. Não. Ele não estava apaixonado. Afinal, amor a primeira vista não existia na visão do ruivo.

Ele apenas se sentia atraído, mas mesmo sendo "apenas uma atração", era algo novo. Ele nunca imaginou vivenciar tal sentimento, ainda mais por um cara.

Como foi possível sentir tanto, em tão pouco tempo? O pensamento que passava na cabeça dele era apenas: "Belo primeiro dia de aula Nathaniel, você fudeu tudo!"

Marinette on - 09/09/2021 - 20 anos - Casa dos pais

Ok, surtando não é uma palavra suficientemente boa para descrever meu estado. Minha empresa já era - minha não né, a empresa na qual eu trabalho (vocês entenderam).

Quando comecei a faculdade eu fui morar com o Luka, a mãe dele nos dava muito mais liberdade que os meus. Assim que comecei o estágio na Sweet, eu aluguei um apartamento para mim.

Foram apenas alguns meses e eu odiei! Era insuportável chegar em casa e não ter ninguém para perguntar como foi meu dia, ou alguém me esperando com uma comidinha caseira.

Com toda essa merda que aconteceu na Sweet, eu vou ter que voltar para o meu antigo emprego, que não paga nem 1/3 do que eu precisava para manter o apartamento.

Eu simplesmente me recuso a voltar a morar com os meus pais. Mesmo a Chloé morando num hotel, seria estranho saber que várias pessoas já passaram pela minha "casa". A ALYA! Nossa como sou idiota!

A Alya e o Nino alugaram um apartamento gigante, nunca vou entender a necessidade dum lugar daquele tamanho para duas pessoas. Mas o que importa é que é para lá que eu vou!

Adrien ON - 09/09/2021 - 21 anos - Mansão Agreste

Fui expulso de casa! Uhuuuuu!

Que maravilha!

Antes que você me pergunte, vou deixar claro que não me orgulho de nada, mas também não me arrependo.

Depois do meu término com a Kagami, que foi muito de boas, eu decidi aproveitar a vida. E eu estava adorando, quem não gostava nada era o senhor Gabriel Agreste.

Sábado eu saí, fui em uma festa aleatória. Cheguei domingo de manhã ainda bêbado, meu pai estava no topo da escada me esperando. Todavia, assim que eu entrei ele subiu para o quarto dele e não me dirigiu a palavra até o almoço de hoje.

Meu primeiro dia na nova faculdade e já estava com uma ressaca fodida. E para colaborar com a minha situação tive que ouvir o sermão de Gabriel assim que me sentei a mesa.

When its meant to beOnde as histórias ganham vida. Descobre agora