Momentos

7.2K 1K 569
                                    


Os saltos não duraram por muito tempo, em poucos minutos Taya e Lâmia resolveram trazer os sapatos que usamos durante o dia para conseguirmos acompanhar os meninos.

Hide tinha conseguido tirar Hayato e eu tirei Komori, as meninas foram as primeiras. Então a briga estava entre Sakusa, Hideki e eu. Ou melhor era quase nós dois contra meu irmão, e o recém noivo não estava medindo esforços.

Precisei correr até o fundo da quadra e dar um toque para trás.

-Foi quase um levantamento – Hayato tinha assumido o papel de comentarista. – Não desista [Nome] me vingue contra o irmão mais velho malvado.

-Estou tentando – respondi colocando as mãos na cintura enquanto voltava para o lado de Kiyoomi – Mas ele parece estar bem ressentido.

Hide deu dois toques pra cima para ajeitar a bola e Hayato se levantou andando na direção dele – Não pode dar dois toques, você perdeu!

-Isso é besteira.

-Regras são regras Hide, você não pode desobedece-las – disse o jogador do MSBY – Está entre [Nome] e Sakusa agora.

Ele olhou para nós dois e em seguida para o gêmeo Hayato colocou os braços em cima dos ombros de Hide e o virou de costas, coloquei a mão na minha têmpora. Se Hayato tentasse ser mais óbvio ele não conseguiria.

-Está torto – Sakusa disse chamando a minha atenção, virei o meu rosto pra ver ele arrumando uma parte da saia do vestido que estava torto devido a minha movimentação. Ele fazia aquele tipo de coisa sem nenhuma segunda intenção, mas mesmo assim me deixou desconcertada.

Levaria um bom tempo até que eu conseguisse me acostumar com esse tipo de ação dele.

-Eu disse que eles estariam aqui não é? – uma nova voz soou revelando a minha cunhada acompanhada do meu pai e mais algumas pessoas. Reconheci os antigos meninos do time da Inarizaki também.

-Até achei que eles demoraram – Ichika respondeu.

-Mas se não são os gêmeos Yakan escondendo as coisas importantes - o antigo capitão deles disse – Você estava certo Rick.

-Eu sempre estou.

-Isso é mentira – Ichika mesmo rebateu se sentando perto de Taya e Lâmia.

-Na maioria das vezes – ele concertou jogando o próprio paletó para o lado – Vamos dividir times?

Hide se desvencilhou de Hayato e arrumou os óculos – Quem você acha que é pra decidir as coisas assim?

-Eu topo – Hayo levantou o braço fazendo com que déssemos risada. E ele pareceu ter uma ideia brilhante – 5 contra 5 que tal? Ishiharas e agregados contra o resto.

-Você não espera que eu jogue de vestido mesmo espera? – perguntei abrindo a boca e ele balançou a mão na minha direção.

-É só não receber, Komori-kun da conta.

Meu pai sorriu e soltou o botão das mangas da roupa dele, assim como meus irmãos fizeram antes – Bom já que meus filhos estão tão animados me sinto na obrigação de fazer algo, vou roubar essa posição de líbero de você Komori-kun.

-Hisao-san você joga? – Lâmia perguntou.

-Nos meus tempo de juventude – respondeu e apontou para os meninos da Inarizaki – Mas já faz algum tempo, peguem leve com esse senhor no início.

-Isso não está indo longe demais? – me perguntei em voz alta. Meu pai riu e se aproximou colocando as mãos nos meus ombros dando um aperto de conforto. – Nem dá pra receber com essas roupas.

-Aproveite o momento sim?

Logo que a rede foi montada os meninos do antigo time se organizaram em cinco do outro lado enquanto eu estava com a minha família do outro... Bem meus irmãos, meu pai e Sakusa.

-Sei que é um pouco repentino, mas bem vindo a família Sakusa-kun. – meu pai disse tomando o lugar no fundo da quadra. – Ou melhor... Kiyoomi-san.

Ele foi pego de surpresa assim como eu, olhei para meu pai e em seguida para os gêmeos. Hayato riu alto e apontou par Rick do outro lado da quadra – Se prepare para descobrir a força dos Ishiharas.



***



-Um toque! – Hide deu o comando assim que subiu pra bloquear. Meu pai estava atrás e deu uma belezinha de passe pra mim.

Hayato já tinha arrancado a camisa social e tinha dobrado as calças até o joelho, os outros não estavam tão diferentes, me irmão avançou pela esquerda e eu levantei pra ele. A rede não estava em altura oficial então eles não precisavam pular tanto.

-Isso, mais um set pra conta – ele comemorou vendo que tínhamos chego aos 15 pontos primeiro. Como era só uma brincadeira nós acabamos alterando a maioria das regras.

-Certo, certo – Rick colocou a mão na cintura – Vamos deixar você levar essa, pense como um presente de despedida.

-Despedida? Como assim? – virei meu rosto na direção do meu irmão, ele pareceu mandar um olhar raivoso na direção do levantador do MSBY antes de passar a mão pelo pescoço nervosamente e desviar o olhar do meu.

-O olheiro brasileiro – ele começou a falar com um sorriso – O time que ele estava fazendo recrutamento gostou do meu perfil. Vamos arrumar a transferência na próxima janela de negociações.

Não acho que consegui esconder o meu choque – Mas... Começa na próxima semana não é? As transferências dos times.

-A previsão é que eu viagem em três semanas. - disse - Desculpe não ter contado antes, só não tive escolha de contar para o Hide e o pai antes. Por causa da data do casamento.

Hide tirou os óculos do rosto por um momento – Vamos ter que encontrar uma data que encaixe com as férias dele, foi só por isso que ele contou.

Uma sensação estranha me tomou e logo tinha algumas lágrimas acumuladas no canto dos meus olhos. Hayato não perdeu tempo em colocar seus braços ao meu redor.

-Não sei porque eu estou chorando – respondi com a voz abafada, sempre foi o sonho dele então estava feliz de ver ele se realizando. Mas pensa que ele estaria sozinho do outro lado do mundo me deixava preocupada, saber que eu não poderia mais visitar seus treinos, ou demoraria meses para receber uma abraço dele novamente.

Hayo passava a mão pela a minha cabeça – Pelo menos você vai ter um lugar legal pra visitar nas férias.

Me afastei para poder olhar para ele, meu irmão segurou meu rosto entre as mãos e encostou a testa de leve na minha falando apenas para que eu ouvisse – Você não precisa mais de mim pra te proteger, tem Taya as meninas... E alguém mais especial.

-E se sentir a minha falta é só pedir pro Hide tirar o óculos e bagunçar o cabelo de engomadinho dele. – disse mais alto.

-Por favor não. - Hideki disse prontamente, me fazendo rir.

As palavras que meu pai disse mais cedo voltaram a minha mente, aproveite o momento.

E foi isso que fiz.





N/A: Até mais, Xx!

Redamancy - (Sakusa x Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora