A Raposa e a Borboleta

7.2K 993 628
                                    

*No POV Especial tem um pequeno "spoiler" dos capítulos finais do mangá, não é nada relacionado a história em si. É só uma informação de parentesco.





-O que foi? – Taya me perguntou enquanto sentava ao meu lado na cama.

Depois que sair do noivado de Hide ela e Lâmia vieram para a casa do meu pai, e ficaríamos ali durante o dia até que voltássemos para a Itachiyama no fim da tarde. Os pais de Lâmia passaram ali na parte da manhã e a levaram pra visitar os avós do outro lado da cidade.

Komori e Sakusa ficariam na casa do ace até que também retornassem para a escola.

Passei a mão pelos meus cabelos e deixei que as minhas costas batessem no colchão, entreguei o celular para que a minha amiga pudesse ver.

A final havia sido no dia anterior, e a Inarizaki estaria jogando. O problema era que eu estava tão ocupada com os preparativos que havia esquecido.

-Ah eles ganharam a final – Taya comentou – Mas isso é bom não é?

-Sim é mas... Acho que alguns deles esperavam pelo menos um desejo de boa sorte.

A ficha pareceu cair – Bom, porque você não liga para pelo menos parabenizar? Quero dizer, não podem realmente te culpar. – Taya soltou o celular e bateu na minha perna antes de sair – Vou ver se seu pai precisa de ajuda.

Havia uma certa possibilidade deles estarem juntos agora, então seria uma boa chance de explicação... Afinal ainda os considerava meus amigos, havíamos passado por coisas demais para eu não me importar com a sensação de culpa.

Me sentei e peguei o aparelho discando um número conhecido, tocou algumas vezes e que me fez ficar ansiosa. Suna geralmente não demorava muito para atender.

Achei que a chamada iria para a caixa postal quando a voz dele atendeu – E ai.

-Parece um pouco pra baixo pra quem acabou de conquistar o primeiro lugar da etapa – falei – Parabéns.

Um longo suspiro deixou a boca do meio de rede antes dele responder – Vou colocar no viva voz, pode repetir pro resto ouvir.

Um clique – Meus instintos ainda estão bons, sabia que estariam juntos. Parabéns pelo primeiro lugar, agora realmente vamos nos encontrar na etapa nacional.

-Se você lembrar de nos procurar.

O ar travou no meu pulmão por um instante, de novo. Meus instintos estavam certos.

Ouvi um barulho no fundo – Não ligue para ele [Nome], é só um idiota sendo um idiota.

-Não – interrompi o gêmeo – Me desculpe, eu deveria ter falado algo ontem.

-Foi o noivado do Hide-senpai não foi? Você estava ocupada demais-

-Sim ocupada demais com os novos amigos para se preocupar conosco. Não precisa tentar tanto Ishihara-san fale que já não fazemos parte da sua vida que fica mais bonito.

- Alguém pisou na sua calda? Sei que eu poderia ter falado alguma coisa Atsumu, mas não precisa ser um babaca – retruquei e respirei fundo –Agora que quer que eu suma de verdade só basta uma palavra.

-Hey, Atsumu...

Alguns barulhos soaram do outro lado da linha, indicando que o levantador deveria ter se afastado.

-Ele está mais ácido do que o comum – Suna voltou a falar – Estava chateado, sabe que ele gosta de atenção, mas acho que ver a foto do Hayato-senpai deixou as coisas um pouco pior.

Redamancy - (Sakusa x Leitora)Where stories live. Discover now