Epílogo

5.9K 750 420
                                    

O frio fazia com que o ar que eu respirava se condensasse em espirais, eram poucas coisas que me tirariam do confortável dormitório que dividia com Taya numa tarde de dezembro tão fria quanto essa.

Mas mesmo assim estava no mesmo banco de sempre, próximo ao campo de futebol, esperando Kiyoomi voltar do super acampamento da juventude dele. Depois de conquistar a vaga para o nacional de primavera, tanto ele quanto o primo foram convidados a comparecer.

Me preocupava o fato dele estar com tantas pessoas desconhecidas, mas se Komori estava com ele suponho que devia estar tudo bem. Ou algo próximo disso, já que o líbero me disse que alguém de lá chamou Kiyoomi de "cara normal".

Atsumu também foi, afinal era cotado como um dos melhores levantadores, fato que ele não cansou de se gabar sobre nas semanas seguintes da notícia ser publicada na revista nacional. Mas nada entre eles aparentemente ou teria ouvido reclamações dos dois lados.

Passei as mãos pelos braços quando um vento mais frio passou por mim, não era tão longe da escola mas mesmo assim parecia estar levando uma eternidade para os dois aparecerem. Me dando tempo o suficiente para fazer uma resenha mental de tudo que aconteceu nos últimos meses.

Meu pai finalmente terminou a integração dos hotéis e voltou para a casa. Hide e Ichika se mudaram para o apartamento que ficava mais próximo do escritório da Edsel, mas ainda passavam os finais de semana com meu velho; muitas vezes eu, Taya, Lâmia e os meninos também passamos o dia por lá apenas descansando.

Kiyoomi e a família dele pareciam estar em bons termos, e melhorando, minha sogra e cunhada pediam para que eu parecesse pelo menos uma vez por mês. Até jantares na casa dele já tivemos, nesse dia específico meu pai me acompanhou se apresentando apropriadamente.

Masako estava na cadeia aguardando julgamento pelo que eu sabia, mas sobre a prima... Yoshida, continuava sendo um mistério, ela deixou a escola numa tarde e nunca mais voltou, os então responsáveis por ela não respondiam mais o diretor e apenas sumiu.

A polícia segue investigando tudo isso.

Do outro lado do mundo... Hayato parecia estar bem, depois de alguns meses de dificuldade conseguiu um lugar fixo no time e se preparava para a próxima temporada. Estava bem animado nas últimas chamadas comentando de uma certa amiga que o ajudou com o idioma e a superar um pouco do preconceito que recebeu por ser estrangeiro, sempre me mandava fotos de passeios feitos com o amigo "Z".

-Me desculpe, mas está atrapalhando.

Quase pulei de susto já que estava afundada em pensamentos, levantei os olhos do chão apenas para reconhecer o agasalho amarelo e dois dos meus jogadores favoritos.

-Pelo menos dessa vez foi mais educado – sorri enquanto Komori passava reto e gargalhava.

Kiyoomi olhou para o primo com a testa franzida, o cachecol verde estava impecável assim como no dia que ele foi para o acampamento uma semana atrás. Apertei o espaço entre as sobrancelhas dele.

-Já disse que vai ficar com rugas – puxei sua máscara dando um selinho demorado, a boca quente dele contra a minha um pouco fria pelo vento - Bem vindo de volta ace-kun.





•  F I M •







Não deixe de conferir os capítulos extras!

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Não deixe de conferir os capítulos extras!

N/A: Acabou!

Redamancy acaba com 64 capítulos, 87.000 palavras e 18 meses de publicação.

Obrigada a você que acompanhou essa jornada até aqui, eu comecei sem saber o que ia acontecer mas descobri um caminho maravilhoso!

Estou até sem saber o que escrever nessa nota final além de agradecer imensamente.

É a minha história mais longa e a mais "profunda" em termos de entendimento e de personagens se doarem e procurarem entender a si mesmos e seus relativos.

Obviamente vocês notaram os "pontos soltos" certo? Agora anúncios futuros, sem data mas que um dia vão aparecer e fazem parte do universo redamancy.

• Atsumu x Leitora - lógico eu não ia dar esse monte de cutucada sem ter uma história no forno.

• Hayato x Leitora - bom depois de muito pensar, por que não? Quem não quer saber o que esse irmão Ishihara aprontou no Brasil. Ainda estou pesquisando, conversando com treinadores e jogadores para entender um pouco mais do cenário nacional. Mas é isso aí, um dia aparece.

E claro a segunda temporada de Redamancy com as resoluções finais, e todos os nós atados de uma vez por todas.

Obrigada pela jornada! Vejo vocês por aí algum dia!

Gratidão! Xx

Finalizada em 02/10/2021

Redamancy - (Sakusa x Leitora)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें