「11」

4K 365 109
                                    

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

༺Quinta-feira༻
04-02-2021༻

《Sasuke Uchiha

_ Obrigado por virem. _ Digo quanto vejo os pais da Sakura, e em seguida o pai de Deidara.

_ Não tenho muito tempo, o que houve agora? _ O pai de Deidara pergunta impaciente.

Bufo e reviro os olhos.

_ Sentem-se. _ Peço apontando para as cadeiras em minha frente. Ambos concordam e sentam.

_ Então? _ O pai de Deidara insiste.

_ Vai ficar me apressando ou quer ouvir o que eu tenho a dizer? _ Pergunto já com raiva.

Já era de desconfiar que esse homem seria assim.

Ele se calou.

_ Entrem. _ Ordeno, e assim vejo Sakura com cara de tédio e Deidara meio abalado.

_ O que você fez? _ Escuto Kizashi sussurrar e vejo Sakura revirar os olhos.

_ Bom.. _ Chamo a atenção de ambos. _ Chamei vocês aqui, pois os filhos de vocês, invés de estarem comendo já que era horário de comer. Estavam se beijando no meio do pátio, na frente de professores e alunos. Sinceramente, não sei mas o que fazer com ambos, principalmente com Sakura Haruno.! Já passei diversas tarefas para ela, ainda assim ela deseja ser expulsa. Alguma dica?

Vejo o pai de Deidara se levantar e caminhar até o mesmo.

_ Escute aqui, eu não te criei para ficar por ai beijando não. Aqui é uma escola, você está aqui para aprender, pois você sabe que um dia terá de assumir a empresa em meu lugar. Seu pai não vai viver para sempre, assim como a sua mãe que se foi a certo tempo. Espero que melhore suas atitudes, Deidara, caso contrário, mais uma reclamação, e eu te arrebento aqui mesmo. _ O pai do mesmo diz, eu apenas observo.

_ Desculpe interromper, senhor. Eu sou a Sakura, e.. A ideia de ficarmos foi minha. Não o culpe, eu sou ingênua e nunca foi minha intenção colocar Deidara em problemas. Não precisa usar agressão, nem sempre isso resolve as coisa, pense em sua esposa que se foi. Se ela estivesse aqui, ela gostaria de ver você batendo em seu filho por bobeira? Deidara é inteligente, ele assumirá a empresa para o senhor, mas você como um pai, deveria perguntar para o mesmo se esse é o sonho dele! Tente ser um bom pai, e não obrigue ele fazer as coisas que nos gosta.

Me surpreendo. Quem diria que Sakura Haruno, fosse o tipo de pessoa que iria defender alguém que, creio eu, ela nem conhece direito.

_ Primeiro, que não era para a senhorita se meter. Deidara é meu filho, e eu decidirei o que é melhor para ele.

_ Ok, não vou ir contra você. Mas, ainda assim.. Você estaria sendo um péssimo pai, obrigando seu filho a fazer as coisas. Espero que um dia possa refletir, e não pense que sua carranca me assusta. Não tenho medo de velhos rabugentos. _ Disse cínica.

Aposto que ela perdeu a paciência.

_ Sakura, olhe os modos. _ A mãe dela a repreende.

_ Você nunca me ensinou tê-los, porque usaria sendo que não conheço modos? _ Revira os olhos.

_ Sua..

_ Sua, o que? Continue. Adoraria ver a cara das pessoas desse local, após você falar, o quanto queria que eu não tivesse nascido.

_ Eu não ia dizer isso querida, eu te amo, você é minha filha. _ Sorri forçado.

Dou uma risada baixa.

_ Vejo, que vocês tentam dar lição de moral nos filhos de vocês, mas vocês são pior que eles. Isso de fato é o iconi.

_ Como você ousa falar assim? _ Hizashi diz.

Bato na mesa com força.

_ Vejo que não foi uma ótima escolha chamar vocês aqui. Por mas que eu queira, vocês não vão resolver nada. Até porque, vocês são os piores pais que eu já vi na vida. _ Encaro Hizashi e Mebuki. _ Vocês, acham que falar assim com a filha de vocês vai melhorar algo? Haha, são bem patéticos vocês em. Primeiro, que abaixar a autoestima de alguém, faz vocês serem uns bostas e escrotos. _ Encaro o pai de Deidara. _ E você.. Bom.. Nunca vi um pai tão irracional igual você. "Assumir a empresa"? Sério isso? Seu filho é livre, ele não está amarrado a você, se um dia ele quiser mudar de país, cidade, ou trabalhar em qualquer outro lugar. Quem será você para impedir ele? Ter dinheiro, poder, não te faz mandar nas pessoas.

Eles me olhavam com fúria.

_ Saiam de minha sala, e desejo só ver o rosto de vocês, no final do ano. E por fim.. Deidara e Sakura irão continuar estudando aqui. Eu dou meu jeito para castigos, já que vocês não prestam nem para serem pais, quem dirá alguém para dar castigos. _ Apoio meu cotovelo na mesa, e direciono a caneta em minha mão para meus lábios.

Eles ficam me encarando por um tempo, até serem retirados de minha sala.

_ De qualquer maneira. Obrigada, mais eu ainda odeio-te. _ Sakura diz logo saindo.

_ Me odeia, tsc! _ Dou risada.

Meu Diretor ↭ SasuSakuWhere stories live. Discover now