「45」

1.2K 97 0
                                    

Capítulo focado no casal "Itachi e Izumi"..

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

༺Domingo༻
༺19-09-2021༻

《Itachi Uchiha》

A muito tempo eu conheci uma garota. Quando criança, eu amava admirá-la de longe, ela era perfeita aos meus olhos.. tinha lindos cabelos chocolate, além de lindos olhos. Mas o que a fazia ser diferente, era aquele pequena pinta que ela tinha abaixo de um de seus olhos, chegava a ser o seu charme.

Izumi era a garota mais gentil que eu já conheci em minha vida.

Um certo dia da minha infância, ela veio conversar comigo. Lembro-me bem de como ela era gentil e alegre.
Os anos foram se passando, até que descobri sobre sua paixão por mim, de fato isso me deixou muito feliz, saber que eu era correspondido.

Porém, Izumi tinha muitos pretendentes aos seus pés, que poderiam lhe oferecer muita coisa, além de poder oferecer muito mais afeto. Afinal, eu era um cafajeste, saía sempre com garotas, eu não tinha, e não tenho uma reputação boa. Se eu ficasse com ela, eu iria manchar seu nome, eu não queria isso para ela.

Então, eu me afastei.
A vi chorar muito, a vi caída no chão me dizendo que me amava e não importava mais nada além disso. Mas apesar de vê-la assim, eu virei as costas e a deixei. Meu orgulho era a pior coisa que sempre tive ao meu lado. Eu a deixei com ódio, a deixei com problemas, mas ao menos, ela ficou livre. Livre do mostro que eu sempre fui.

_ Itachi. _ Sasuke me chamou com certo ódio em seu tom de voz.

_ Hum?

_ Estou te chamando a minutos. Tem que ficar mais ligado, aquela vodka lhe fez muito mal.

_ Eu só estava pensando, não meta a culpa na vodka.

_ Hum. Enfim, estou indo para casa. Está tudo resolvido, então vou aproveitar esse fim de tarde com a Sakura. Consegue se virar? _ Seu tom de voz parecia um pouco preocupado.

_ Eu sempre me virei Sasuke, não se preocupe. _ Me levantei e dei um leve toque em sua testa.

_ Certo. Até mais. _ O vi sumir pela porta de madeira, e só assim, eu pude soltar o ar.

[...]

O pôr do sol sempre era belo aos meus olhos. O alaranjado que o céu costuma ficar misturado com o azul claro, de fato é belo. O sol aos poucos sumindo no horizonte também costuma me chamar a atenção.

Eu estava parado ali, naquela praia deserta. Pouco me importava se meus sapatos "caros" iriam se sujar, assim como pouco me importava, se o vento bagunçava meus cabelos negros.

Com a mão no bolso da calça de meu terno, eu fiquei longos segundos observando tudo. Me questionando, como aquela praia estava deserta, quando sua beleza era uma das coisas mais lindas que já vi na natureza.

Uma lufada de vento forte bateu em meu corpo, fazendo o lacinho que prendia meu cabelo ir embora junto do vento, mas eu pouco me importei.

_ Vejo que nunca esqueceu desse lugar. _ Por um momento meu corpo manteve-se em êxtase. Ouvir aquela voz depois de tanto tempo me causava arrepios, e me fazia sentir aqueles sentimentos que a muito tempo eu não conseguia sentir.

Meu Diretor ↭ SasuSakuOnde as histórias ganham vida. Descobre agora