「22」

3.4K 293 56
                                    

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

༺Segunda-Feira༻
༺26-04-2021༻

《Narradora》

Era uma nova semana para todos, Sakura tinha passado o final de semana em seu dormitório, sozinha como era costume, já que sua amiga, Hinata, havia ido visitar sua família. Na sexta-feira, Sakura ficou afastada da sala de aula, já que passará mal com dores fortes em sua cabeça, e nos finais de semana, sábado e domingo, ela ficou com Sasuke, olhando de perto o mesmo trabalhar, agora a garota estava na sala de aula, tentando copiar tudo que o professor passava no quadro negro, mas seus pensamentos vagavam longe.

_ Sakura, hey, Sakura. _ Sakura despertou de seus pensamentos quando a pérolada a chamou chaqualhando seus ombros.

_ Sim, Hina? _ Sakura tirou a caneta de sua boca e esticou seus braços na beça, olhando para a amiga que estava sentada ao seu lado.

_ Está tudo bem? _ Hina perguntou, já que sua amiga não estava prestando muita atenção o que fora percebido por Hinata na hora.

_ Está, por que da pergunta?

_ Eu lhe chamei cinco vezes, e você nem ousou me olhar. Está acontecendo alguma coisa? Sabe que eu estou aqui para ajudar. _ Hinata sussurrava para não ser percebida pelo professor que estava de costas para a turma.

_ Fique tranquila Hina, está tudo certo.

_ Hum, irei confiar. Aliás, vou sair mais cedo da sala, não poderei almoçar com você, ok? _ Hinata dizia com um olhar preocupado, já que não queria deixar a amiga sozinha.

_ Ok, eu ficarei bem, não de preocupe!

_ Se algo ocorrer, não exite em me ligar.

_ Eu sei, eu sei. _ Sakura sorrio já que a amiga era acolhedora e isso a deixará confortável.

Quando o sinal tocou, todos os alunos saíram correndo da sala de aula, como se fossem crianças do sexto ano, Sakura ficou para trás, já que não tinha pressa alguma de sair da sala, ela não estava com fome, apenas queria dormir nesse tempinho que ela tinha.

Com a sala um total silêncio, ela sorrio, e se levantou colocando as mãos no bolso do seu moletom, e começou caminhar igual uma tartaruga em direção ao pátio, ou era essa sua meta, já que antes de chegar em seu destino, uma mão fora posta em sua boca, fazendo a rosada ficar sem ar, Sakura estava em desespero, mas todas as suas tentativas de gritar, foram completamente, falhas.

Quando fora ver, ela estava sendo jogada dentro de uma minúscula sala, completamente escura, e em um piscar de olhos, a porta atrás de si fora fechada e trancada. Sakura desferia socos na porta, gritava de desespero, mas nada acontecia. A Haruno tinha uma certa fobia de lugares pequenos e ali, era um lugar pequeno e sem nenhuma única janela.

Sakura Haruno》

Eu só sabia ficar sentada naquele chão frio e gelado, e contar até mil para me manter calma. Eu estava presa em um cômodo pequeno, sem ar, sem luz, eu definitivamente não sabia o que fazer. Minha bolsa junto de meu celular, não estava comigo, então, o que eu poderia fazer era esperar, claro, se eu não morresse de desespero até lá.

Meu Diretor ↭ SasuSakuOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz