「33」

1.9K 158 18
                                    

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

༺Sábado༻
༺01-05-2021༻

《Sakura Haruno》

Ontem o dia havia sido cansativo, assim que terminei minha prova o professor a corrigiu na frente minha e de Sasuke e com muito esforço consegui um oito e meio, Sasuke ficou orgulhoso mas eu não esboacei nenhuma expressão, devidamente ao fato de que eu estava extremamente pensativa! Entendia a preocupação de Sasuke quanto ao meu psicológico, mas eu não sabia conversar com alguém que nunca vi.

Não acho psicólogo ideal para mim, já que minha opinião quanto a isso é a seguinte: A psicóloga não está lá para te ajudar, e sim para ouvir seus problemas e fazer você desabafar, e as vezes nem é a vontade dela ouvir o que você tem a dizer, mas ela o faz pelo pagamento recebido em seguida!

Eu não queria de maneira alguma recusar um pedido para Sasuke, mas eu sabia que para passar em psicólogo que é FORA do internato, eu teria que ter a permissão de meus pais, ai vem a questão de que eles vão ter que saber o motivo de eu ter que ir para lá, e adivinha? Vem o fato de que eu fui presa em um quarto pequeno, por ciúmes obsessivo de uma garota de cabelo vermelho.

_ Sakura, é para seu bem! Eu se fosse você aceitaria. _ Hinata me aconselhava, ela arrumava suas coisas para passar o final de semana em sua casa, devido ao aniversário de uma pessoa de seu clã.

Eu poderia ir para casa, mas são tantos comentários tóxicos vindo de meus pais, que eu simplesmente não iria aguentar e acabaria cometendo um assassinato.

_ Eu não quero isso, Hina! _ Me joguei na minha cama olhando para o teto.

_ Então não vai!

_ Mas também não quero decepcionar Sasuke.

_ Então vai!

_ Mas não quero falar com meus pais..

_ Ah cansei, decide logo! Não aguento mais, ou vai ou não vai. Seus pais só vão te ver por minutos e um dia que é quando vão liberar sua licença para ir ao psicólogo, e outra, quem estará te supervisionando no caminho daqui ao psicólogo é o Sasuke, pense, vai passar um tempinho extra com ele. _ Hinata fechou a bolsa e a colocou nas costas.

_ É..

_ Decida logo! Agora, tenho que ir, beijos patroa, se cuida. _ Ela disse caminhando até a porta logo a abrindo.

_ Beijos neném, se cuida também, boa festa.

Ela então saiu e eu fiquei só.

Eu realmente não sabia se aceitava, e por conta disso mordi meu lábio fortemente logo sentindo o gosto metálico em minha boca.

_ Droga! _ Me dei por vencida, eu aceitaria apesar de não saber se isso é o certo.

Peguei um blusa de frio e a vesti saindo do quarto rapidamente, eu estava decidida apesar de não gostar de tal decisão, mas eu não queria viver com isso para sempre, quase machuquei Itachi no dia anterior, seria irresponsabilidade de minha parte não aceitar.

Fechei a porta e logo que ia sai encontrei com Karin no corredor, ignorei a mesma e sai andando, mas Karin estava me seguindo. Parei frustrada no meio do corredor.

_ Não tem casa para ir não?

_ Deixe-me pensar, acho que não! Por isso vou ficar te seguindo.

_ Me era Karin, pare de me seguir, isso irrita. _ Respondi revirando os olhos, e ela simplesmente colocou a mão na cintura.

_ Não!

_ Irritante. Já não bastou me prender naquela sala pequena, vai fazer mais o que? Me mata de uma vez se é assim, eu sinceramente cansei.

Karin abriu a boca em um "o", ela iria falar alguma coisa mas deixou de lado, seu olhar era talvez triste, mas logo mudou, e assim ela saiu para o lado oposto do meu.

_ Estranho..

Tento ignorar e sigo meu caminho.

[…]

"Toc, Toc"

_ Entre. _ A voz meio rouca de Sasuke atravessou a porta fazendo-me ouvi-lo. Meio relutante eu encostei na porta e pensei por uns segundos antes de decidir abri-la.

Pedi licença e Sasuke nem sequer notou já que eu falei muito baixo. Fechei a porta a trás de mim e caminhei até sua mesa ficando bem em sua frente. O observei por uns instantes, antes de fingir uma tosse para ele me olhar.

_ Ah, Sakura é você. _ Ele se pronunciou logo largando os papéis e a caneta na mesa, se espreguiçou e se levantou dando volta em sua mesa e vindo até mim. De começo fiquei sem reação quando ele me puxou para um abraço e em seguida para um leve selar de boca, mas cedi sem reclamar. Acariciando meu rosto com o polegar ele me olhava profundamente, e logo ele se pronunciou. _ Como está?

O deixei sem resposta por um minuto, até que sai de meu transe e o respondi abaixando o olhar com certa vergonha.

_ Estou bem, e você? _ Minhas mãos estava em sua cintura já que havíamos nos abraçado antes. E a de Sasuke por ser mais alto que eu, estava em minhas costas e em minha cabeça acariciando meu cabelo devagar.

_ Estou bem também.

Em nenhum momento voltei a olhá-lo, estava com vergonha por antes termos ficado nos encarando.

_ Sakura, por que não está me olhando? _ Ele me perguntou e em um instante eu o olhei e ele sorriu. _ Ver seus olhos é muito bom.

Sorri envergonhada. Depois de mais uns minutinhos, ele se afastou e por mais que eu quisesse ficar abraçada com ele sentindo o seu perfume, eu não o fiz, apenas o deixei.

_ A que devo sua presença? _ Ele me perguntou sentando em cima da mesa me olhando.

_ Er, sobre ontem.. Eu estive pensando. _ Dei uma pausa, Sasuke apenas me observava. _ Acho que eu realmente deveria ir para o psicólogo.

Sasuke sorriu e ficou em pé novamente, ele se aproximou e me abraçou pela segunda vez no dia.

_ Fico muito feliz minha cereja. _ Ele fez um toque em minha testa logo que se afastou. _ Agora devo entrar em contato com os seus pais, e eles teram que vir assinar os papéis para te liberar, vamos aproveitar que é sábado, fica melhor.

E essa era a parte que eu mais temia. Falar com meus pais. Eu saiba que eles não iriam entender, nunca entendem.

Meu Diretor ↭ SasuSakuWhere stories live. Discover now