「44」

1.2K 101 10
                                    

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

༺Domingo༻
༺19-09-2021༻

《Sakura》

_ Você vai ficar bem mesmo? _ Sasuke segurava meu rosto equanto perguntava, olhando em meus olhos, pela décima vez a mesma coisa.

_ Eu vou ficar bem, Sasuke. Não se preocupe.

Não fazia nem um dia que descobrimos sobre a criança, e Sasuke já está todo preocupado com a minha saúde e bem estar. Ele iria para a empresa hoje, por conta de uma emergência, e ele não sabia se me deixava sozinha ou não.

_ Ok. Eu vou. _ Ele disse decidido dessa vez, e eu sorri.

_ Vai.

Ele se afastou virando-se para a porta. Longos minutos durou, antes que ele se virasse e tomasse meus lábios em um beijo necessitado.
Quando se afastou, ele se virou, e assim, eu observei suas costas desaparecendo conforme a porta era fechada.

[...]

《Sasuke Uchiha》

A empresa estava gélida como de costume, graças ao ar condicionado. Argh, aquilo poderia ajudar, porém, era mais fácil você pegar um resfriado, isso sim.

_ Está emburrado, o que houve? _ Itachi apareceu atrás da minha pessoa.

_ Nada houve. _ Simplesmente disse após pegar os papéis com certa brutalidade.

_ Você sabe que não iria lhe chamar assim derrepente se não fosse urgente.

_ Aqueles caras dessa reunião só pensam em dinheiro. Pretende mesmo fazer negócio com aqueles mesquinhos de uma figa? Preste atenção Itachi, um passo em falso, você perde tudo isso. _ Eu disse sem rodeios.

Ele pousou uma de suas mãos em meus ombros.

_ Você está se preocupando demais com coisas banais. Sabe que eu tenho planos caso a empresa seja falida, ou algo assim. A fortuna dos Uchihas dificilmente morrerá.

_ Não é isso. Eu sei os seus planos, e como sei. Mas mamãe ficaria decepcionada se você perdesse a empresa que você custou para conquistar. A empresa que você e mamãe lutaram para conseguir.

_ Acredito que nada mais irá decepciona-lá. _ Suas palavras foram como facadas, facadas dolorosas.

_ Quer saber? _ Eu soltei os papéis. _ Eu nunca mais irei dar palpite em nada dessa empresa. Faça o que bem entender com a sua carreira, foi bom de sua parte me ceder o emprego. Mas tentarei outra coisa, nesse momento o que menos preciso é dor de cabeça e pessoas jogando coisas em minha cara.

_ Ora Sasuke, não faça assim. Isso foi da boca para fora. _ Ele tentou protestar, mas eu continuar a andar. _ Sasuke, espere.

Quando eu finalmente ia sair pela porta, meu braço foi apertado bruscamente. Me virei para trás e soltei meu braço da mão de Itachi.

_ Desculpe agir assim. Não é só você que está cansado, eu também estou. Eu pedi sua ajuda justamente por isso. Foi mal ter sido escroto, mas você sabe que eu continuo sendo um Uchiha, não? Entra aí, e me conta da Sakura. Depois resolvemos sobre a reunião, faz tempo que não temos tempo como irmãos.

Engoli o meu ódio e olhei bem em seus olhos. Itachi era o próprio sarcasmo quando queria ser, assim como era o irmão mais velho, quando queria ser. Fazia muito tempo desde a última vez que eu sentei para conversar sobre as coisas com Itachi. Normalmente nossos encontros se resumiam a assuntos do nosso pai, ou do internato, ou da empresa. Passei um bom tempo sem de fato saber as preferências de meu irmão, isso nunca fez diferença em minha vida, mas às vezes, ter alguém para desabafar ou conversar era bom.

Adentrei de volta o cômodo, e me sentei na poltrona de frente a uma mesa. Itachi caminhou e sentou na poltrona ao meu lado.

Ele pegou o vodka de cima da mesa, e pegou um pequeno copo e colocando uma quantidade boa da bebida. O mesmo me ofereceu e eu neguei de leve, o vendo dar de ombros antes de beber tudo de uma vez.

_ Como anda a garota Haruno? _ Ele me olhou.

_ Bem.

_ Não senti firmeza em suas palavras. O que está escondendo?

Ele não era a melhor pessoa para partilhar segredos. Mas eu não costumava ser uma boa pessoa para esconder sentimentos, muito menos as coisas. Precisava de pelo menos alguém para dizer tudo o que está se passando. Eu partiria para contar isso para Naruto, claro, se eu estivesse o vendo com frequência, ainda assim, eu não queria contar para o loiro, ele costuma ser mais fofoqueiro que eu próprio.

_ Se esse assunto sair daqui antes do momento certo, eu lhe mato.

_ Ui. Agressivo. _ Ele bebeu mais um copo da vodka.

_ Sakura está grávida. _ A bebida que estava em sua boca veio direto para o meu ser, e eu fiz uma breve careta.

_ O que? _ O mesmo disse alto o bastante, quase como uma pessoa fazendo escândalos.

_ Não precisava cuspir a bebida em mim. _ Resmungei.

_ Desculpe por isso. Agora me conta essa tragédia.

Fiz uma careta.

_ Isso não é uma tragédia. _ Bufei.

_ Para você não, mas para mim é. Eu vou ter que dar presentes para uma criança agora. Além de escutar essa peste correndo e gritando sempre que eu for na sua casa. Isso é uma baita tragédia.

_ Não seja dramático Itachi. _ Revirei os olhos. _ A maior parte do tempo eu quem vai estar com o bebê. Nesse caso eu quem deveria estar reclamando, mas ao contrário, eu estou feliz.

_ A maconha fez efeito rápido demais. _ Ele fez uma careta antes de pegar a garrafa inteira de vodka e colocar em sua boca.

_ Pare de beber tanto. Quer ir bêbado para a reunião?

_ Melhor do que ficar sóbrio e lembrar dessa tragédia.

_ Não sei como se lamenta tanto. Você quem deveria estar sendo pai se não tivesse sido um babaca. _ Ajeitei meu terno.

_ Hey! Eu não fui um babaca.

_ Não foi exatamente isso que a Izumi disse.

_ Ela era perfeita demais para ficar ao lado de alguém como eu. Veja, o diabo e o anjo. Essa combinação nunca daria certo. _ Ele se lamentou deixando a garrafa de lado.

_ Acho que você foi tolo de não tê-la escolhido.

_ Não era fácil. Eu ia magoar ela, como sempre magoei desde a adolescência. Eu não podia ficar prendendo a mesma para sempre. Acredito que ela merecia ser livre.

_ Itachi, você a amava?

Um minuto de silêncio prevaleceu.

_ Eu não amava ela.. eu a amo.

_ Então o que há de errado? _ Franzi o cenho.

_ Eu já lhe disse. Eu não mereço ela.

_ Para mim, isso não passa de orgulho. Acho melhor você o deixar de lado de uma vez. E pouco me importo se isso vêm de família. Trate de parar de ser besta. _ O alertei, e o vi revirar os olhos.

_ Temos reunião. _ Ele disse se levantando.

Meu Diretor ↭ SasuSakuWhere stories live. Discover now