「18」

4.9K 326 321
                                    

Aviso: Esse capítulo contêm cenas +18.

◆ ▬▬▬▬▬▬ ❴Meu❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆
◆▬▬▬▬▬▬ ❴Diretor❵ ▬▬▬▬▬▬ ◆

༺Terça-feira༻
༺20-04-2021༻

《Sakura Haruno》

Era uma hora da manhã, já era outro dia, e cá estava eu, calçando meu chinelo para ir até a sala do diretor.. Não sabia se ele estava lá, mas eu precisava conversar com ele, talvez evitá-lo não tenha sido uma ideia muito boa, eu o observava algumas vezes, e via Naruto brigando com o mesmo por ele estar bêbado.

De fato Sasuke não era muito presente na escola mais, talvez por culpa minha. Porém, eu decidi não pensar nisso, só por hoje, eu estava preocupada com ele, e eu iria pessoalmente pedir para ele parar de beber. Desse jeito, ele estragaria sua reputação e tudo que conquistou até hoje.

_ Foco. _ Sussurrei abrindo a porta devagar.

Quando passei pela a mesma, encostei, e assim andei a passos rápidos e silenciosos até a sala do diretor. Não era longe, porém com as luzes todas apagadas não facilitava o meu caminho, sei que poderia ter trazido meu celular, mas ele descarregou quando eu estava chegando na fase cem de um jogo qualquer.

Quando chego lá, bato na porta delicadamente na intenção de não fazer muito barulho, porém, ninguém responde. Bato mais uma vez, logo ouvindo um: Já vai meio desajeitado, eu diria.

Quando a porta abre, sou pega pela a claridade do local, mas a sombra de Sasuke tampou a mesma rapidamente, parecia que desta vez ele estava sóbrio.

Seu perfume invadiu minhas narinas, e olhando para cima, mas especificamente para seu rosto, pude perceber a cara de estranheza de Sasuke, talvez por eu e ele nunca termos nos falados depois daquilo que eu disse sobre nos afastarmos.. Talvez isso tenha sido egoísta de minha parte, não?

_ É.. Podemos conversar?

Ele nada diz, apenas me dá espaço para entrar, e assim que eu faço, o mesmo encosta a porta logo colocando suas mãos nos bolsos de sua calça. E só então pude perceber que o mesmo estava com uma blusa regata o que deixava seus braços amostra fazendo-me ter a visão de uma bela tatuagem cobrindo um de seus braços.
Observo o local quando ele se senta em sua mesa, estava tudo uma desordem, algumas garrafas de bebidas no chão, talvez de ontem, além dos papéis no chão e na mesa espalhados.

_ Veio para conversar ou para reparar na bagunça? _ Ele diz rude com o foco em um papel qualquer.

_ E você? Quer conversar ou quer ficar olhando um papel qualquer? Mantenha contato visual, Uchiha! _ Ele me olha furioso.

_ O que deseja? Haruno. Quer ser expulsa? Se for isso eu faço os papéis agora mesmo na sua frente sobre a sua transferência.

_ Qualé, Sasuke. Vamos parar de sermos cínicos?

_ Apenas diga o que você quer, e o porque está na minha sala tarde da noite.

_ Eu quero conversar, já disse. _ Me altero.

_ Pois fale, estou a todo ouvido. _ Ele coloca o papel de lado.

Meu Diretor ↭ SasuSakuWhere stories live. Discover now