O time de vôlei foi derrotado pelo Karasuno na final do torneio de primavera, isso foi a alguns dias.
Eu como uma boa pessoa fui consolar o meu ficante, mas ele não queria ser consolado o que acarretou em uma briga enorme onde jogamos verdades como facas um nos outros, mas o auge foi quando ele gritou na minha cara que eu estava me engraçando com um colega do clube de hipismo.
O que e meia verdade, o garoto estava flertando sim comigo, mas eu como uma idiota, sou fiel a ficante. Eu não afastei o garoto porque se um dia Satori resolver me der um pé na bunda eu ainda tenho alguém para dar uns amassos, mas o que está em questão e que o garoto está se iludindo sozinho e dando em cima de mim porque quer, eu só o trato com gentileza.
Como a boa pessoa malvada que sou gritei que eu não estaria sendo paquerada se ele tivesse coragem e me pedisse em namoro, e ele gritou de volta que não queria namorar comigo. Depois disso eu só sai do seu quarto dando de cara com Ushijima bem atrás da porta junto com boa parte do time ouvindo a conversa.
E bom meio que estou ignorando ele e o time inteiro desde então. Tive que mudar minha rotina inteira para sequer ver o rastro de suas jaquetas brancas.
E agora estou aqui parada na porta do refeitório.
- Ei você! - puxei um garoto mais novo.
- Senpai! - sua voz saiu tremida.
- Entra aí e vê se o time de vôlei está jantando.Pode fazer isso pela sua senpai? - perguntei batendo meus cílios inocentemente, vi as bochechas do garoto ficarem vermelhas.
- Sim! - o garoto entrou e eu esperei.
Isso é tão infantil, mas não quero ter a visão de um fio de cabelo de Tendou.
- Eles estão aí, mas o bloqueador insano não. - o rapaz voltou.
- Ahh, obrigada! - me dei conta que ele falou que Tendou não está. - Como sabe que estou evitando o bloqueador? - o garoto pegou fogo na minha frente.
- Toda escola sabe.
- O que? - como assim toda escola sabe.
- Os senpais do terceiro ano, ouviram a briga de vocês, além de que estão falando que o humor do Guess Monster está insuportável, os bloqueios estão tão fortes e insanos que o técnico teve que dar uma pausa pra ele.
- Humm! - mordi a parte interna da bochecha. - Obrigada. A sua senpai não vai esquecer esse favor.
Sai andando pro lado contrário. De jeito nenhum eu iria entrar naquele refeitório. Tendou faz todas as refeições com o time e não importa o quão ruim ele esteja nunca deixa de se sentar com eles. O meu pequeno Kouhai estava mentindo pra mim.
Fui em direção a saída. Mostrei meu cartão de identificação e sai da escola. Atravessei a rua e entrei no mercadinho, dentro da escola tem uma lojinha de conveniência, mas assim porque eu vou pagar mais caro se posso atravessar a rua e comprar a mesma coisa mais barata.
- Boa noite! - cumprimentei o caixa. Cortei as prateleiras decidindo qual vai ser o meu jantar da noite. Ramen e fora de cogitação ao menos que eu pegue água quente do chuveiro para cozinhar.
Fui até a geladeira procurando algum bento para venda. Achei um que foi feito hoje, peguei também alguns chocolates e doces, fui ao freezer e peguei um sorvete de chocolate e levei tudo para o caixa.
Paguei e voltei para a escola. Ao invés de ir para meu dormitório segui para os estábulos. Entrei com as sacolas e fui até a baía da minha égua.
- Oi Amora, sentiu minha falta? - estendi a mão e toquei seu nariz macio, ela relinchou em resposta. - Vim jantar com você, a única possível para receber o meu amor. - coloquei a sacola pendurada ali.

BINABASA MO ANG
Haikyuu Imagines +18
FanfictionImagines com personagens de Haikyuu. Também oneshots que eu gostaria de talvez transformar em long-fic, mas não consegui levar para frente. Todos os Imagines postados aqui também estão disponíveis no social spirit.