Bokuto Koutarou (Presente)

6.7K 275 106
                                    

Claro que precisava ter um do marido Bokuto, não se enganem que tem do Hinata também. Nossa quando eu fui escrever esperava muito mais de mim mesma, mas tudo bem. 

 Vocês gostariam de saber de qual personagens eu tenho escrito, pra decidirem?

Atenção:  Esse livro vai parar de ser atualizado quando chegar a 100 capítulos. Vão passar a ser postados em outro livro. 

Não tem aviso, tá tranquilo.

Feliz natal pra vocês <3

Boa leitura.

— Casa comigo? — Bokuto pergunta enquanto segura a minha mão, seus dedos são grossos, enormes em comparação aos meus

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

— Casa comigo? — Bokuto pergunta enquanto segura a minha mão, seus dedos são grossos, enormes em comparação aos meus.

— Nós já somos casados, Kou. — respondo erguendo a outra mão e tocando sua bochecha.

— Eu sei. Casa comigo de novo então? — pede e tenho vontade de me levantar e sentar nele bem aqui, só que estamos em um restaurante e não acho que isso seria prudente.

Eu e Koutarou estamos comemorando o nosso segundo ano de casados e o terceiro de namoro. Nós nos casamos no mesmo dia de propósito. Talvez casamento e namoro seja diferente, mas um casal que estão juntos não namoram infinitamente?

Olho dentro dos olhos dourados e é quase inevitável de sorrir para ele. Os olhos de Koutarou são incríveis, eles sempre estão brilhando, sinto que poderia me afogar para sempre.

— Sem um anel? — brinco, mas realmente não preciso de um anel, acho que minha mão não suportaria mais.

Minha mão sustenta três anéis de Koutarou, o de namoro um prata fino no anelar da mão direita seguido do de noivado que é um dourado com um solitário no mesmo dedo e nossa aliança clássica de casamento que é fina sozinha na mão esquerda.

— Sem anel. — ele solta a minha mão por um instante para tirar algo do blazer e traz consigo uma caixa retangular de veludo. — Eu pensei em algo diferente dessa vez, não posso usar a nossa aliança a maior parte do ano então comprei algo que eu poderia usar também.

Ele abre a caixinha exibindo duas correntinhas finas e douradas. Koutarou realmente não consegue usar aliança por causa do vôlei é bem provável que ela amasse ou se a bola pegar ali com força prendesse no dedo. Ele só consegue usar nas férias.

— Amor. — estendo meus dedos para tocar a corrente a sentindo ali. — É lindo.

— Deixa eu colocar.

Olho para os lados vendo que realmente tem pouca gente, esse restaurante tem áreas privativas e do lado que meu marido está sentado não tem como me verem sentar no colo dele. Me levanto e rodo a mesa indo direto para o seu colo.

As mãos vão para as minhas costas e afastam o meu cabelo o seguro tirando do caminho, metal fica gelado apenas um segundo e ele abotoa. Koutarou cola os lábios quentes que se colam na minha nuca. Me viro em seu colo segurando em seus ombros.

Haikyuu Imagines +18Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora