Iwaoi (Crescidos)

4.2K 109 1
                                    

Ai essa one é inspirada na fanart Iwaoi onde eles estão na banheira. Enfim, to fazendo um imagine do Oikawa e Iwaizumi DILF's, não sei quando vai sair, mas assim só me aguardem.

(Revisado)

É sábado e Oikawa me chamou para vir à sua casa, para ser mais específico ele me chamou para entrar na banheira junto com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É sábado e Oikawa me chamou para vir à sua casa, para ser mais específico ele me chamou para entrar na banheira junto com ele.

Diferente de quando éramos mais novos não tinha nenhum patinho de borracha, uma imitação de bola de vôlei para ser colocada na água rodando pela água ou outro brinquedo. Eu ainda me lembro dos nossos dias aqui dentro desse banheiro.

Nem sei de onde eu e Oikawa nos conhecemos, nós éramos vizinhos e talvez nossos pais fossem amigos, o real ponto era que sempre estivemos juntos. Brincávamos na rua, dentro de casa, não desgrudamos um do outro.

Tomamos banho juntos várias vezes, era natural. Mesmo tendo crescido uma coisa que nunca mudava era o cuidado que Oikawa tinha com o cabelo, uma cena que estava marcada em minha mente, era dele criança esfregando o cabelo - que por sinal é bem macio - Tooru cuida de seu cabelo com tanto carinho e dedicação que me deixa sempre abismado.

Antes de crescermos nós dois cabíamos dentro dessa banheira com folga, mas agora não. Estou com as pernas aqui dentro enquanto Oikawa mantêm as dele para fora, olho para o teto branco com a cabeça apoiada na barra de apoio do banheiro. Uma luz clara entra pela janela batendo nos azulejos dando uma claridade ao ambiente.

Eu sempre gostei desse banheiro porque ele é grande, arejado e bem iluminado. Além, de é claro, trazer lembranças muito boas. Olhei para Oikawa que está com um monte de espuma na cabeça, ele parou de esfregar o couro cabeludo e me olhou para mim com um biquinho nos lábios.

— O que foi?

Estamos perto o suficiente para admirar o quão lindo ele é. O nariz fino e arrebitado, os cílios grandes que emolduram os olhos castanhos que gosto tanto.

Eu amo tanto ele.

— Nada. — desviei o olhar para a parede de azulejos verde água. — Só estava pensando em como a gente cresceu.

— Realmente, a gente cresceu. Mas olha pelo lado bom, ainda podemos ficar juntinhos nessa banheira. — Oikawa brincou encostando seu ombro no meu. Foi impossível de não sorrir, a natureza de flerte dele sempre me deixa sem graça.

— Eu sou grato de ter crescido com você. — falei voltando o seu olhar para ele.

Oikawa não disse nada, apenas parou de esfregar o cabelo e olhou para mim, sorrindo ele se aproximou. Achei que ele ia me beijar, fechei os olhos ansioso, mas ele apenas deixou um estalinho na minha bochecha.

— Eu também Iwa-chan.

Senti minhas bochechas esquentarem, estava esperando um beijo na boca, mas o estalinho deixou o meu coração acelerado. Senti uma sensação gostosa na boca do estômago, fiquei feliz por estar ali com ele.

Espero crescer ainda mais com o Oikawa.

Haikyuu Imagines +18Onde histórias criam vida. Descubra agora