Sakusa Kyoomi (Checar)

6.8K 316 129
                                    

Okay! Eu terminei a one do Suna é estou muito ansiosa para postar pq assim... to até pensando em fazer ela fazer mais um capítulo para ela. E outra to escrevendo uma coisa com o Iwaizumi e não sei se vai ser com ele Dilf ou não... digo que estou mais ansiosa para escrever com ele mais velho de novo, mas acho que não vou.

Até semana que vem!

(Revisado)

Sinto a mão de Atsumu me puxando enquanto andamos por Madri, o sol está forte para caralho, também é o auge do verão nessa merda

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Sinto a mão de Atsumu me puxando enquanto andamos por Madri, o sol está forte para caralho, também é o auge do verão nessa merda. A blusinha de regata que coloquei está grudando nas minhas costas e barriga, talvez devesse ter colocado um vestido fresquinho que tinha comprado dois dias atrás em um brechó, ele tinha as costas nuas e era bem curto e rodado, teria sido bem melhor.

— Porra, Tsumu! Dá pra andar um pouco mais devagar? Esse sol tá me matando.

— Eu quero um sorvete, maninha. Temos que procurar uma sorveteria.

— Não é mais fácil pesquisar do que ficarmos andando por aí sem rumo.

Acho que estamos tentando alcançar, Hinata, Bokuto e Sakusa já que eles foram na frente quando paramos em uma loja de roupa, Tsumu insistiu para entrar depois que vimos uma mini-saia na vitrine e disse que ficaria incrível em mim, é não é que ficou mesmo? Obviamente o fiz pagar.

— Vamos mais devagar pelo menos. Ainda consigo ver as costas de Bokuto daqui. — reclamo e ele finalmente para de me puxar para olharmos as coisas ao redor.

— Costas grandes, né?

— Sim. Gostosão. — viro meu rosto para ver a sua reação e o encontro com os olhos arregalados, caímos na risada segundos depois. — Haha!

— Não que eu perceba muito... mas sem blusa é melhor ainda.

— Meu Deus! — tampo minha boca com a mão. — Mas ele não tá muito novo pra você?

— Cala a boca! — sinto ele me empurrar e claro que o empurro de novo.

Sei bem da tendência do meu irmão de pegar gente mais velha e adoro o irritar por causa disso.

— Relaxa irmãozinho, eu também gosto de panela velha.

— E tu gosta mesmo é de ser papa-anjo, né? Sua otaria.

Sou oito anos mais velha que meus irmãos gêmeos mais novos e não é que realmente tenha preferencia por gente mais nova, pego todo mundo que quero, mas geralmente ele só fica sabendo dos mais novos, todos querem se gabar que pegou a irmã do Atsumu Miya, talvez eu devesse parar de ficar com gente mais nova.

— Eles só falam isso para te irritar e você sabe disso.

— Se fosse só isso seria bom, mas sempre tem um engraçadinho que posta no twitter falando que te comeu.

— Vou parar de dar pra gente mais nova.

— Finalmente. Quer um troféu?

Reviro meus olhos e vou andando com ele, entro no google maps procurando uma sorveteria por perto. Fico olhando distraidamente pelas opções maximizando a tela tentando achar uma perto o suficiente.

Haikyuu Imagines +18Donde viven las historias. Descúbrelo ahora