Aran Ojiro (Ursinhos)

5.5K 233 44
                                    


A Inarizaki tinha perdido. Isso já foi um choque imenso pra mim e para todos os alunos do colégio que assistiram a partida no dia anterior. Eu tenho certeza que o meu ursinho está muito chateado.

Então passei no mercado ontem quando voltava pra casa e comprei suas bolachas preferidas e mais algumas coisas.

Eles já chegaram e estão guardando as coisas que levaram para Tóquio.

- Humm! - Suna saiu com o celular nas mãos, será que teve alguma briga dos gêmeos. - Ursinha! Você por aqui? - o desgraçado me chamou do jeito que Aran me chama, ele passou o braço esquerdo pelo meus ombros. - Vai consolar o Aran? Tem que contar tudo depois pro seu melhor amigo aqui.

-Aff! O que eu fiz pra merecer isso? - desviei do seu braço. - Você não cansa de ser fofoqueiro não?

- Ser fofoqueiro não é uma escolha e um estilo de vida. - deu de ombros pra mim - E se eu parar de ser fofoqueiro como vou alimentar o publico fanático do meu blog? Fofoca é maravilhosa Ursinha. Se não fosse por ela você e Aran ainda estariam agindo como dois idiotas todas vez que se vissem.

- Ah! Tá bom. - me dei por vencida, afinal ele tinha razão.

Suna é o meu vizinho e melhor amigo desde sempre. Estudamos na mesma classe em todos os nossos anos escolares, somos como carne e unha. Então ser assistente do time de vôlei pra ficar perto do Sunarin sempre foi costume pra mim, mas nesse novo clube tinha alguém diferente, sim ele mesmo Aran Ojiro.

Foi natural contar pra Suna que eu gostava dele e só bastou isso para que a tia fofoqueira entrasse em ação.

Vocês tem que entender que quando Suna quer descobrir uma fofoca ele vai até o fim. O meu tormento de saber que meu melhor amigo tinha aberto o bico pra Aran durou um mês, no final Suna não tinha contado nada, mas ouviu ele falando para os outros que me achava muito bonita e como Suna não se contentou em apenas descobrir que Aran se interessava por mim ainda fez um bela propaganda de mim para o terceiranista.

Claro que ele me contou tudo no caminho de casa. Agora sabendo que meus sentimentos eram correspondidos eu juntava coragem para me declarar pra ele.

Mas não tive muito tempo pra me preparar, na semana seguinte ele se declarou e me pediu em namoro. Sinceramente estar com ele era leve e me deixa tão feliz que quando temos que nos separar eu tenho vontade de chorar.

- Ursinha! - Aran saiu com o uniforme do time ainda com a máscara no rosto, ele desceu as escadas e me abraçou com força.

E quando eu digo que é com força e o suficiente pra fazer meus ossos doerem, o cara não tem noção do quão forte ele é. Enquanto estava sendo esmagada pelo meu namorado ouvi o flash da câmera.

- Hehe! Essa vai pro álbum da família.

- Ursinho. Não consigo respirar. - dei batidinhas no seu ombro, ele me soltou e ficou me olhando. - Oi!

- Oi! - ele beijou a minha testa e eu não evitei em corar. - Tudo bem?

- Tudo sim e com você? - segurei uma das suas mãos enormes entre as minhas e fiz carinho nela. - Dormiu bem?

- Ugh! Eu odeio um casal feliz.

Ignoramos a fala infeliz do que só tá solteiro porque quer, Osamu arrasta um caminhão por ele e o otário nem percebe.

- Dormi bem e você ursinha?

- Bem também. Quer ir lá pra casa? Meus estão viajando esse fim de semana.

- Quero. - ele segurou a minha cintura e me deu um beijinho na bochecha. - Vamos direto pra lá?

Eu confirmei com a cabeça, ele provavelmente vai passar o fim de semana todo lá em casa.

Haikyuu Imagines +18Where stories live. Discover now