Meus amados

1.7K 167 23
                                    



Harry ficou o dia todo nas nuvens, como a muito tempo não ficava. Ele conversou sério com os amados e decidiram marcar a data ao final do ano letivo. Estava próximo, então teriam que correr com todos os preparativos, mas era assim como o mais jovem queria.

Ele gemeu longamente ao estar com o bebe de novo, estar com seu filho novamente depois de semanas longe dele era o cumulo, a pior parte do tratamento.

-Meu amorzinho, que saudades – o pequeno com o bebe no colo diz sentado na cama - você deu trabalho para os papais? - pergunta divertido, escorando mais os ombros no peito do moreno atrás de si.

-Mama sumiu – Teddy diz ainda com os olhinhos vermelhos pelo choro, mas sua carinha estava tão fofa que o ômega poderia morde-lo.

-Mamãe está dodói bebê, você tem que ficar aqui com os papais, só mais um pouco amorzinho – Harry diz com um biquinho pra cima do filhote. Severus o apertando enquanto distribuía beijinhos pela nuca e pescoço do amante.

Lucius estava sentado ao lado deles, todos estando na sala de estar com uma televisão trouxa, a sala era baixa e as bancadas acolchoadas eram perfeitas para brincarem com o filhotinho sem que ele se machucasse.

Draco estava namorando em seu quarto, aproveitando o dia de folga do namorado. Ele tinha ouvido a notícia dos pais e resolveu dar um tempo para eles também.

-E o que podemos ir escolhendo? Quem vão ser os padrinhos? - Harry pergunta entusiasmado, virando de repente nos braços do alfa moreno.

-Não temos muitos amigos, e um alfa geralmente não necessita de um padrinho para o ritual de casamento – Lucius diz beijando o ombro do companheiro – mas é tradição dos ômegas terem. Quem você pensa em escolher?

-Mione... eu só pensaria nela – Harry sorri divertido, se deslizando para o chão e deitando no tapete fofo para brincar com o filhote.

-Ela seria ótima - Severus diz aproveitando o espaço vazio para se acomodar no companheiro mais velho.

-Ela vai ser minha madrinha perfeita – o castanho solta uma risada gostosa e divertida – e o que mais? Convidados, vamos usar aquele mesmo esquema de antes?

-Ficaria pratico, uma coisa a menos para nos preocupar – Severus suspira com o sorriso no rosto, os três não conseguiriam deixa-lo cair tão cedo.

-Luce, pode escrever uma carta para os jornais? Acho que eles pagariam muito pela notícia quentinha, talvez até uma entrevista quem sabe. Podemos usar o dinheiro para pagar, ou pelo menos uma parte – Harry diz se virando para o amado.

-Não se preocupe com as finanças, estou administrando isso e seus cofres continuam mais cheios do que nunca – o loiro responde com uma careta rápida.

-Eu sei... mas queria ver se podíamos fazer alguma coisa... e-eu não quero explicar ainda, Tate vai me ajudar – o castanho diz se virando de barriga para cima, Teddy estava sentado ao seu lado com um dragão de pelúcia, ele mordia um dos espinhos fofinhos dele.

-Sobre o nosso casamento? - Severus pergunta confuso, procurando a mão do maior e a juntando a sua, apertando enquanto recebia um carinho dele.

-Não. Sobre outra coisa, uma coisa... sobre o meu passado, mas eu não quero mesmo falar sobre isso, não enquanto não tenho meu plano totalmente formado – Harry fala firme, pegando a perninha do filho e mordendo levemente, apenas para ouvi-lo gargalhar gostosamente.

-Eu fui um espião por anos, você sabe que eu vou acabar descobrindo cedo ou tarde – Severus sibila se remexendo para se deitar no chão, ao lado do ômega, um pouco em cima dele – me conte meu amor, me conte o que acontece ai nessa cabecinha.

Omega? Dois alfas?Onde histórias criam vida. Descubra agora