Meu amor

15.2K 1.1K 214
                                    

POV. Harry Potter ON

Primeiro dia de aula e já estava atrasado. Justamente no primeiro período eu tinha D.C.A.T, e que dia eu tinha escolhido para não acordar de jeito nenhum? Perder o horário do café da manhã e acordar só quando o sinal toca para o início da aula? Prazer, eu.

Xingando Rony, e os meninos na cabeça por ninguém ter me acordado, entro sorrateiro na sala e me sento ao lado de Hermione, a beta que me encarava mudamente pedindo uma explicação, abro a boca para respondê-la, mas sinto uma respiração ás minhas costas, que me arrepia inteiro.

-Acha que ser o herói do mundo bruxo é uma bela desculpa para chegar atrasado na minha aula, e entrar sem pedir permissão, Potter? – sinto a voz calma e assustadora de Snape me sussurrando irritado. Me viro devagar e encaro aquelas ônix do alfa bem profundo, me perco alguns segundos ali, aquela pontada saltitante em meu peito me dizendo que era ele, de alguma forma...

-Sin-sinto muito professor Snape... – sussurro piscando e desviando o olhar, sentindo o dele queimando sobre mim – desculpa, eu perdi o horário – minha barriga ronca alto, fazia mais de 36 horas que não tinha ingerido nada além de água – e não tomei café...sinto muito...

Não conseguia ingerir muita coisa, pequenas porções de salada e algumas proteínas que monstro fazia para mim, mas que secretamente acabava vomitando alguns minutos depois, não que eu fizesse isso de propósito, era horrível, mas aquela sensação esquisita no meu corpo não me permitia muito.

O professor me olha serrando ainda mais os olhos e suspira, estava provavelmente, pensando em me colocar na detenção além de tirar alguns pontos de minha casa, como bem conheço o homem.

-10 pontos retirados da Grifinória por chegar atrasado, e mais 10 por petulância... – fico mirando o chão, sentindo o amargo na minha boca, eu não tinha sido petulante com ele, apenas o respondi e me desculpei, várias vezes – E potter... – me chama, e devagar levanto o rosto para encarar ele – detenção, todas as noites dessa semana, depois do jantar, eu te espero aqui.

Maravilhoso, primeiro dia e já estou em detenção. Concordo com a cabeça e desvio novamente o olhar, minha vontade era de lhe responder, gritar que estava sendo injusto e que não merecia aquilo, mas estava tão cansado, estava morrendo de sono, e minha magia estava oscilando um pouco, então não quis arranjar problemas maiores.

Ele vai à frente da sala e começa a explicar a lição que aprenderíamos hoje, me volto ao meu material em cima da mesa, sinto Hermione colocando a mão no meu braço em conforto e sorrio minimamente para ela.

--

A aula corria lentamente, Snape explicava e pedia para fazermos anotações sobre sua matéria, ele estava falando sobre objetos enfeitiçados com feitiços mortais, como o colar que Draco tinha usado para tentar matar Dumbledore.

Nossa relação não tinha avançado muito, mas chegamos ao ponto de nos aturarmos e eu fiquei mal por ele estar de cabeça baixa o tempo todo durante o período, mas Rony era sua dupla e pelo canto do olho vi eles conversando e o loiro sorrindo contido, então me alivio, o beta e o alfa estariam bem juntos.

Se fosse qualquer outro dia eu não teria problemas, mas justamente hoje não me sentia bem, eu erguia a varinha e anunciava " Vigardium Leviosa" no colar mas ele nem se mexia, não sentia a magia fluindo pela varinha, estava complicado até de executar o mais simples dos feitiços.

Conclusão, tive que fugir do constante questionamento do professor que estava muito interessado em me ver usando magia, ele queria saber se conseguíamos descobrir qual dos dois objetos na mesa (um anel e um colar, ironicamente) estava sob feitiços, essa de longe não era a minha atividade favorita.

Omega? Dois alfas?Onde histórias criam vida. Descubra agora