Capitulo 24

1.6K 133 110
                                    

Dessa vez eu não demorei tanto!! Kckckc boa leitura, meus amores!!!
E não esqueçam de votar caso estejam gostando, me ajuda a saber e a incentivar a continuar!! Amo vocês!!

E LEIAM MINHA FIC NOVAA, PROMETO QUE É LEGAL KKK (link no final)

Eram aproximadamente oito horas da noite, a festa na torre estava sendo preparada nos retoques finais, por organizadores, que já recebiam alguns convidados.

Tony não se importava se a festa seria destruida por Ultron, como Natasha havia informado, ele sempre seria um ótimo anfitrião, independente do final das suas festas e do dinheiro gasto.

Estavam todos no salão, por volta das nove horas da noite.

Thor conversando com Bruce, desolado por ter levado um chifre de Jane.
Sam jogava seus flertes para cima de Maria Hill, sendo apenas observado por Clint que ria e mexia sua cabeça em negativa pela situação.

Tony ainda estava meio perdido, tentava puxar assunto com uns, depois com outros, mesmo na sua própria festa se sentia deslocado; O motivo? Estava brigado com Pepper, exatamente por aquilo.

Ele havia duvidado da palavra de Steve e Natasha anteriormente, apenas por mencionarem uma filha, sua. Colocando no fim, toda a população da cidade em risco.

Wanda e Bucky conversavam do lado do sofá, não muito longe dali, fazendo Pietro que estava do lado de Clint, apenas os observar, bebendo oque parecia Whiskey pela primeira vez, estava com ciúmes típico de irmão super protetor.

Wanda estava a todos sorrisos descontraída com Bucky, o mesmo não estava muito atrás, já que nunca faltava assunto para ambos e ele sempre dava alguns sorrisos para ela e a ajudava com a franja ladeada que insistia em cair em seu rosto.

Todos ali estavam em seus mundinhos, o unico que percebeu a demora de Steve e Natasha, foi Clint, que apenas optara por não mencionar nada.

Steve e Natasha, alguns andares abaixo dali, estavam terminando de se arrumar em seus respectivos quartos, ele: queria se arrumar o suficiente para que ela o notasse, tomando um segundo banho de perfume.

Ela? Estava apostando em um decote mais cravado, mesmo sabendo que isso não era o forte do loiro, ela tentaria tirar alguma casquinha dele essa noite, ou ela mudaria seu nome, declarou em pensamento em frente ao espelho.

- Toc toc.

A voz dele ecoou no quarto dela, com a porta que estava encostada.

- Pode entrar.

Ela disse ainda em frente ao espelho.

⎯ Vamos?

Ele deu um meio sorriso tentando evitar olha-la para não falar nada que os constrangessem, mas a verdade é que ela estava tão bonita, que ele poderia dizer que estava encantado com uma miragem.

- Pode me ajudar aqui?

Ela murmurou tentando fechar com as próprias mãos o zíper de sua camisa branca decotada, com uma expressão de cãozinho pidão para que ele se aproximasse.
O tipico bote da aranha.

- a-ahn...c-claro Nat...

Ele disse timido se aproximando aos poucos.

Steve caminhou a passos inseguros em direção a russa, deixando seus dedos deslizarem delicadamente até fechar o zíper da camisa.

Mas a sua carne foi fraca demais, quando a mulher sentira que ele havia terminado, então colocou seus cachos ruivos para apenas um lado do pescoço.

Whatever It Takes, I Find To Stars (Romanogers)Onde histórias criam vida. Descubra agora