Capitulo 28

2K 135 233
                                    

Me desculpem pelo sumiço, a autora enfrentou uns belos problemas, mas prometo recompensar MUITO hoje, e comentem porque eu sou insegura, e gosto de saber quando estão gostando kckckckc. (Podem encher de comentários que eu vou amar)

E por último, escutem a música na hora X, pra ter emoção kkkk
Boa leitura, meus xuxus ♥




Todos haviam tomado um café da tarde, exceto por Thor, Carol e Bruce que havia seguido ambos com o quinjet até Asgard.

Steve e Natasha estavam caminhando pelos campos, em silêncio, um silêncio um pouco desconfortável pelas dúvidas que ambos carregavam, principalmente pela ruiva, após a declaração do capitão algumas horas atrás.

- Tudo bem, eu não vou pressionar você a falar, mas sei que está quieta demais.

Natasha caminhava em silêncio com ele, até ouvi-lo falar, oque a fez sair de seus pensamentos.

- Você sabe que eu não sou ela, Steve.
Ou posso até ser, mas você me conhece e eu não sei muito sobre você...

Steve engoliu a seco e respirou fundo.

- Quero dizer, eu não sou a Natasha do futuro, porque eu não evoluí ainda, e nem sei se vou evoluir como ela, e eu não vivi oque você viveu com aquela minha versão... talvez você esteja apegado a uma pessoa que nem existe mais, você era apaixonado por ela, a eu do futuro... não por mim...oque a eu de agora tem a te oferecer? Eu sou quebrada, eu nunca amei e nem sei como isso funciona para falar a verdade.

Steve a olhou percebendo tristeza em suas palavras e até mesmo melancolia em seu olhar.

- Eu tentei evitar falar sobre isso, exatamente por sua reação, e tá tudo bem, você não é obrigada a corresponder o sentimento, eu apenas queria que soubesse oque eu sentia.

Ela concordou respirando fundo.

- Eu sou egoísta Steve, porque eu sei que talvez uma parte ache errado, e também sei que isso pode me arrasar, mas caralho Steve... Eu também estou apaixonada por você, eu posso não saber e nunca ter sentido o amor, mas sou esperta o suficiente pra saber que estou apaixonada. Oque eu quero dizer é que... uma parte de mim diz que preciso abrir mão disso, porque ela não sou eu. E outra parte de mim, diz que somos a mesma pessoa.
Eu estou confusa. Mas quer saber? Eu preciso saber apenas uma verdade, essa pode selar completamente minhas dúvidas.

- Qual? Eu respondo oque você quiser, Nat

Steve disse parando de caminhar, e se posicionou na frente da ruiva.

- Quando foi?

O loiro franziu o cenho.

- Oque?

Ela respirou fundo e continuou.

- Quando soube que estava apaixonado por mim, eu quero apenas a verdade.

Ele concordou com a cabeça e não demorou para pensar muito na resposta, afinal ele já havia a concluído a algum tempo.

- Para você, faz algumas semanas, para mim fazem anos. Foi na casa de Sam, depois que tomamos banho, só Deus sabe, como eu queria ter tomado aquele banho com você, e ter cuidado de cada machudado daquele maldito prédio. E quando você me perguntou, se eu confiava em você, se estivessemos em situação semelhante e posições opostas, eu sempre soube que confiaria qualquer parte da minha vida, em você, Romanoff.

Natasha o observava com oque parecia os olhos marejados, o seu peito subia e descia freneticamente, oque a fez segurar na mão de Steve e o puxar em silêncio, até a casa.

Alguns minutos, não demoraram muito por que não haviam ido muito longe, entraram novamente na casa de Clint.

Todos estavam conversando na sala onde havia uma lareira, os aquecendo, e Natasha agradeceu mentalmente por ninguém os ver, a não ser por Laura que se deparou com eles subindo as escadas, e então com um sorriso cúmplice, chamou as crianças para brincarem no balanço que tinha em frente a casa.

Whatever It Takes, I Find To Stars (Romanogers)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon