Capitulo 26

1.4K 135 105
                                    

— Merda, ta de sacanagem!

Natasha olhou Banner que em fração de segundos se descontrolou se transformando no Hulk.
Ela tentou ir em direção a ele, Stark uma vez teria dito que Nat seria a unica a conseguir acalma-lo, e ela arriscaria para que ninguém saísse ferido, Ultron não conseguiria machucar nem um dedo de Hulk, os comparando.

Mas Steve a deteve, a segurou pela mão, a puxando para seus braços.

— Me escuta, você queria a verdade, então eu vou dizer para você. Você é mais do que o acalmador da Fera, Romanoff. Você é incrível, você é cheia de luz, por mais que noventa e nove por cento do tempo, não acredite nisso.
Você é mais que uma canção de ninar, e o motivo disso tudo é que eu não vou permitir que você vire isso de novo, eu não posso deixar que você volte a aquilo que te machucou, podendo evitar isso.

Natasha estava confusa, esperando que ele explicasse melhor a situação e sobre oque se tratava aquela conversa.
Steve segurou o rosto de Natasha com carinho, entre suas duas mãos, enquanto ela, continuou em silêncio olhando para os olhos azuis, estática.

— Você, Nat, é absolutamente e exatamente meu motivo de voltar e fazer diferente. Eu não consegui dizer antes, para que não te assustasse, mas vem me machucando mais saber que cada dia que se passa, eu continuo mais covarde como antes. Eu perdi você no nosso outro futuro, sem ao menos poder dizer oque sentia.
Eu estou apaixonado por você, e isso me assusta mais do que qualquer ameaça que já enfrentamos.
E eu não quero que vá, para que mais uma vez, ele troque você por sua confusão.
Banner é um cara legal, e eu não poderia competir com isso nunca, mas eu jamais trocaria você, Natasha.

A ruiva franzia o cenho enquanto o olhava terminar seu discurso, e sem querer, involuntariamente ela sorriu.

— Rogers, você está... Com ciúmes?

Ela disse mesmo que uma parte dela se arrependesse por dizer em voz alta, ela também tivera ciúmes dele anteriormente, com Sharon, a qual ela o motivou para sair com ela, por dois motivos: ela estava confusa com oque sentia por ele e o segundo era para funcionar como uma psicologia reversa, onde ela diria para ele sair com Sharon e ele acabasse por chamar ela mesma para sair e não a agente 13.

A outra vez que tivera ciúmes, foram sempre com a mesma pessoa, a Carter.
Oque a faria pensar, o quão irônico aquele maldito sobrenome a perseguia e atrapalhava sua vida.

Peggy Carter, era a outra pessoa.
Ela sentira ciúmes do carinho que Steve olhava para a bússola e até mesmo para o quadro no mesmo prédio que ambos estavam e explodiu, aquele em que Steve a salvara, alguns meses atrás.

Natasha pode sentir seu coração acelerar, ao sentir as mãos de Steve gelar em suas bochechas, e o rosto do soldado enrubecer ao ser pego no flagra.

— Eu nunca trocaria você por ele, Cap.

Ela o olhou com a máxima ternura que conseguira.

Steve a beijou rápido, em um meio sorriso, podia sentir a adrenalina correr por suas veias, como fogo queimando folhas secas.

— Eu confio em você, eu sempre confiei, estamos nessa juntos.

Ele completou enquanto as mãos da ruiva também estavam segurando seu rosto.
Ela deu um selinho rápido nos lábios do loiro e então completou.

— Juntos.

Eles deram a mão um ao outro, ele pegou o escudo em sua outra mão, e na outra mão de Natasha estava seu pulso apontado em direção a Banner.

Ela disparou o choque de seu minnie breaker em Bruce, oque o fez sair correndo em direção a janela e ir em direção a cidade.

Tony olhou indignado e chamou Thor aos berros, ambos foram atrás de Banner.

Enquanto Steve fora até o Ultron e em questão de segundos, com a ajuda de Pietro que o cercou  correndo em circulos na volta dele, de Steve e Romanoff, deixando o robô confuso, o loiro aproveitou e acabara o destruindo apenas arrancando sua cabeça robótica com o escudo.

Ultron tentou escapar pelas vias cibernéticas, mas não contava com o poder superior psíquico da Maximoff.

Wanda já não aguentava mais, mas todas as celulas possíveis de Ultron, ela conseguira destruir.

Pietro estava ocupado com Romanoff e Rogers, não pode salvar a irmã que sobrevoava o prédio e acabara indo em direção ao solo, por tamanha fraqueza.

A sorte, foi que Bucky não estava muito longe, exatamente na saída do prédio, e era o único que observava Maximoff em todo seu tempo que cubrira o prédio com seus poderes, enquanto Sam e Hill estavam ocupados conversando e verificando a saída.

O ex soldado invernal, correu o mais rápido que pode, conseguindo pegar a garota em seus braços antes que ela caísse.

Wanda estava quase apagada, tamanha a força que tinha usado em seus poderes, mas o braço que cercava seu corpo era inconfundível, ela simplesmente fechou os olhos e repousou, sabendo que ali estava segura, como não se sentia a anos.

Whatever It Takes, I Find To Stars (Romanogers)Where stories live. Discover now