futuro esposo.

3.8K 504 166
                                    


Oi, oi! Chegamos a 1k de leituras na fanfic, eu to tão feliz... Vocês não tem noção! Coloquei toda minha força de vontade nesse capítulo, para agradecer a vocês por estarem me apoiando. ):

Cliquem na estrelinha e comentem bastante! Eu amo os comentários.

Vamos ter muitas surpresas hoje, se preparem.

.

Jeongguk


Depois de terminar a conversa com o meu irmão e tomarmos uma decisão, ambos fomos para nossas respectivas casas. Cansado apenas me joguei na cama adormecendo como uma pedra, nada poderia me acordar nesse momento. O tempo parecia ter passado tão rápido, porque logo acordei como se meu sono tivesse durado menos de uma hora, o sol já havia nascido. A única coisa que rondou a minha mente foi que eu estava atrasado para o encontro com o pai de Taehyung, o que me deixou levemente exaltado.

Era uma oportunidade única, não posso perder essa chance, não agora. Agarrei minha jaqueta correndo para o banheiro pegando a minha escova para tirar esse maldito cheiro que habitava dentro da minha cavidade bucal, poderia jurar que vomitaria se sentisse mais do cheiro. Só pude me vestir rapidamente e andar até fora de casa entrando no meu carro que deixei estacionado próximo a calçada ontem a noite.

Porém, parei bruscamente ao ver o ômega na casa da frente cumprimentar um ruivo com um abraço caloroso, rosnou apertando a chave do carro com tanta força que ele apitou soltando o alarme assustando as pessoas do outro lado, apenas entrou no carro dirigindo, quase quebrando o carro. Parou em frente ao parque avistando o senhor Kim sentado num banco, velho cara de pau. Estacionei longe dali, para poder caminhar um pouco e pensar melhor nas palavras que eu usaria.

Contendo seu cheiro apenas para assustar o homem com fios grisalhos, ele se sentou ao seu lado vendo ele saltar espantado, segurou o riso.

- boa tarde, meu jovem. - disse como se ele fosse alguém bom, uma pessoa com quem tinha intimidade, travou o maxilar.

- eu aceito a oferta. - ele soltou vendo um sorriso satisfeito tomar o rosto do homem.

- sabia que você se encantaria pelo meu Taetae! - deu tapinhas nas costas de Jeongguk, que franziu o nariz com nojo.

- bom, era só isso, sobre o projeto... Vá até a empresa resolver com o meu irmão, ele vai te ajudar com isso. - ele levantou não deixando o velho responder, apenas caminhou em passos fortes até o seu carro, seu lobo tão desconfiado quanto ele, queria ao menos voltar para onde Taehyung estava e o perguntar sobre aquele indivíduo de madeixas alaranjadas.

Suspirou, sentindo uma fisgada familiar no baixo ventre. Mordeu os lábios sentindo seus olhos arderem, e então eles tomaram uma coloração avermelhada sendo jogado para o fundo da sua consciência, assistindo tudo mas não tem controle de nada.

Seu lobo comandava seu corpo agora, provavelmente ele havia entrado no cio mais cedo pelo estresse que andou passando na semana.

Entrou no carro voltando para casa e pegando a camisa que havia deixado na sala, dela vinha um cheiro leve de mel que foi o suficiente para deixar seu pau endurecido. Choramingou se agarrando a camisa, cheirando afinco enquanto as mãos apertavam o próprio membro gemendo o nome do ômega...

Taehyung

Após cumprimetar Hoseok, começamos a caminhar visto que ontem trocamos nossos números e resolvemos fazer exercícios juntos. O ruivo havia mencionado que namorava uma fadinha, isso deixou Taehyung curioso para saber mais sobre o garotinho tão bem falado de seu hyung.

cacau, mel e café. Where stories live. Discover now