ciúmes?

3.2K 395 95
                                    

Aproveitem o cap.

.

Taehyung.

Dois dias se passaram e eu me sinto envergonhado pelo o que havia acontecido, naquele dia minha mãe ofereceu um jantar para os gêmeos e eles aceitaram rapidamente mas quem cozinhou fui eu! Palhaços, me sinto enraivecido por eles não terem me ligado depois que vieram aqui. Oras, nós não iríamos casar? Inferno, não acredito que procurei onde era a empresa só para ver eles, meu lobo sente saudade e dói porque ele precisa da presença do seu alfa, eu só não sei qual deles é. Se ao menos ele me contasse, eu poderia ajudar.

Agora estou em frente a empresa dos Jeons, acanhado, talvez não tivesse sido uma boa ideia ir até lá. Mas a minha curiosidade me ordena para que eu vá, então, eu vou. Assim que entrei, a recepcionista me olhou de uma forma ameaçadora, estou com medo quero voltar.

Céus, como irei fazer para que ela me deixe subir? Choraminguei sentindo alguém esbarrar em mim por trás, pulei assustado me virando para a pessoa. Era uma linda ômega, pálida com fios escuros longos, lábios carnudos e olhos afiados. Os seios eram apertados num decote enquanto as pernas torneadas eram bem acolhidas pela saia, se eu fosse solteiro imploraria por uma chance com ela.

– você não olha por onde anda, ômega? - ela rosnou aborrecida, fazendo todo meu encantamento ir pelo ralo. Senti meu lobo acuado, assustado com a presença negativa da moça.

– me perdoe, senhorita... - tentei me justificar mas ela saiu trotando com o seu salto, esbarrando propositalmente no meu ombro. Porra, que gente sem educação.

– com licença, senhor Kim? - me virei novamente, contrariado. Cacete, hoje não era meu dia de sorte.

– como sabe meu nome? - arqueei uma sombrancelha, olhando o alfa com cheiro de vinho, estou bêbado.

– b-bom...

– PARK JIMIN! - viu um ômega com cabelos espetados correndo na direção onde eu e o alfa estávamos, puta que pariu de novo não. Me encolhi, ficando atrás do corpo baixo do alfa tentando me proteger.

– docinho! - ele disse com a voz mansa, medroso do caralho. O ômega moreno se colocou na frente dele, o puxando para perto de si e me observando.

– b-bom dia, senhor, me perdoe o i-incomodo... Sabe onde fica a sala dos Jeons?

– quem é você? - se sentiu intimidado pela maneira que ele lhe olhou.

– docinho, ele é Kim Taehyung, noivo de Jeongguk!

– ué, mas ele não é noivo do Jungkook, amor?

– e-eu sou noivo dos dois... - as bochechas ficaram rubras rapidamente, e ele se encolheu mais.

– puta que pariu, deveriam ter nos dito antes acabei de ver a Ashley entrar no elevador! Aliás, me chamo Namjoon, prazer meu jovem ômega. - ele sorriu de forma gentil, me senti melhor mas logo minha expressão se tornou de confusão.

– quem é Ashley? - viu o tal do Park ficar assustado, então sentiu as mãos firmes de Namjoon nos seus ombros o puxando pro elevador.

– hum... Ela é ex do gguk... - Jimin disse baixinho e então os meus olhos aumentaram de tamanho, puta merda, a gostosona era ex do meu noivo.

– ok, precisamos ir rápido antes que eu perca meu futuro esposo! - entrou no elevador sendo acompanhado pelo "casal", viu Namjoon clicar no último andar, e então uma música calma começou.

– vocês namoram a quanto tempo?

– O QUE? - os dois gritaram e ai a porta abriu, sai assobiando observando as portas apenas segui minha intuição entrando numa que tinha o cheirinho do Jeongguk, assim que abri a porta vi Ashley saltar assustada, caindo propositalmente no colo dele. Segurei o riso, mantendo a face séria, pude ver Jeongguk tremer na cadeira tentando afastar a Ashley.

– querido, quem é essa? - se fez de sonso sentando-se na cadeira em frente a eles, os olhos tomando uma coloração roxa que demonstrava a raiva do seu lobo.

– é-é...

– namorada dele, e você? Ah, foi em você que eu esbarrei hoje! Menino mal educado.- Gargalhei um pouco assustando os dois, eu sabia que o Jeon estava observando os seios dela, mas mesmo assim me mantive calmo.

– senhor, essa garota vive no passado, né? - escutei Namjoon atrás de mim, se sentou ao meu lado enquanto Jimin estava atrás dele igual a um cachorrinho.

– você achar, Joonie? Eu acho que ela é louquinha. - escutei a voz melodiosa de Jimin, e pude sentir uma das mãos dele na minha nuca.

– Jeongguk, viemos tratar de negócios, mande sua amante vir transar com você em outra hora, por favor? - podia sentir o olhar dele na mão de Jimin, que acariciava a minha nuca.

– Ash, por favor, volte mais tarde, sim?

Esse babaca do caralho, vai ter vingança. Vi ela sair e então me virei abanando para a mesma com um sorriso cínico nos lábios, cadela vá achar o que fazer.

.

Sentiram saudade? Eu senti! Bem, resolvi que vai ficar do jeito que está, porque se encaixa mais na minha escrita, sim? Vou atualizar mais, eu só precisava de um tempo para pensar mas agora estou melhor e cheio de inspiração. Amo vocês e não esqueçam da estrelinha! 💜

cacau, mel e café. Where stories live. Discover now