05

12.8K 760 59
                                    

LENNON

Eu já estava ficando maluco com ela, minha mente só pensava em trancar a porta e acabar com minha vontade ali mesmo no sofá.

Quando eu voltei a olhar pra ela já estava dormindo. Não fazia nem um minuto que ela estava falando sacanagem no meu ouvido e agora ela dormiu.

- Porra Maju, sério???
Passei a mão no rosto tentando entender se era real, destranquei a porta, peguei ela no colo e levei pro quarto dela.

Coloquei ela na cama e assim como ela fez eu registei o momento no meu celular, cobri ela com o edredom e quando ia saindo ouvi ela me chamar.

- Hey..... Por por favor, deita aqui comigo??

- Outro dia Maju.

Sai e fechei a porta.

Se tem uma coisa que eu aprendi é que não dá pra se aproveitar de uma mulher que bebeu, é questão de respeitar os limites.

Entrei no meu quarto, fui pro banho pensando o que eu tava fazendo, por que esse interesse repentino por ela, isso não tinha acontecido comigo antes.

Olhado o insta percebi que as pessoas ainda estavam comentando sobre a foto que a Maju tirou de mim, resolvi não apagar, já era tarde de mais.

Ouvi a porta do quarto abrir e a figura pequena da Maju parada no batente.

- Eu não quero transar, mas posso dormir aqui?? - perguntou baixo e eu assenti abrindo espaço em baixo das cobertas.

Ela tinha cheiro de quem acabou de tomar banho e trocar de roupa, vestia uma camisa grande e deitou do meu lado e eu puxei ela pro meu peito.

O que cê tá fazendo moleque!!

MAJU

Recuperei a sanidade e estava no meu quarto sozinha, levantei e fui pro banho, troquei de roupas mas eu não queria dormir sozinha, queria ficar com ele.

Me levantei na ponta do pé e fui em direção dele que concordou que eu ficasse ali. Quando eu deitei no peito dele e pude sentir seu cheiro, o abracei e logo dormi pesado.

Não sabia se algo tinha mudado, se foi só pela bebida ou se realmente teve interesse. Amanhã já seria a virada de ano e depois do que aconteceu hoje não ia mais beber.

BúziosWhere stories live. Discover now