27

6.3K 394 13
                                    

Já tinha chegado em Barcelona há 2 dia e estava me sentindo tão mal que não consegui ir ao curso, liguei pra Naty e enquanto conversávamos eu vomitei duas vezes.

- Amiga, você pode estar grávida? - ela me perguntou

- Duvido muito, amiga eu estou cansada, só isso, não gosto de ficar aqui e por mais que eu saiba que o curso ajudaria muito minha carreira não estou me encaixado.

- Isso deve ser psicológico então, tenta ir ao médico, ver se pode ser ansiedade.

- Vou sim. Mas agora vou dormir, beijo.

Desliguei a ligação e deitei de lado na cama. Será que eu estou grávida?? Não pode ser, eu só devo está ansiosa. Mas em todo caso, fui até a farmácia comprar um teste.
Quando voltei já logo fui fazer e advinha, positivo. Eu não sabia o que fazer.
Eu não estava triste mas estava em choque, eu sei que transar da nisso mas não consigo nem imaginar a reação da nossa família quando descobrirem.
Tentei ligar pro Lennin mas  ele deve estar viajando já. Eu não iria falar se não tivesse certeza mas queria ouvir a voz dele.

No outro dia quando acordei me arrumei e fui ao hospital ver se era realmente verdade. No caminho o Lennon me ligou e perguntou se eu estava melhor e eu menti.

- Acordei bem hoje, já estou chegando no curso Amor. - quando disse isso estava pagando o táxi pra em frente ao hospital.

- A Naty me disse que vc passou mal ontem, fiquei preocupado. - riu - Será que você está grávida?? Sabe né preta a gente transou bastante quando você estava aqui kkkkk pode acontecer.

- Acho que estou ansiosa, só isso, amor tô com saudade de transar - falei alto sem medo de alguém entender afinal estava em outro país

- Eu tbm, inclusive sonhei com você hoje. 

Tentei enrolar ele até dar a hora de entrar no médico e consegui. Assim que desliguei a ligação fui chamada.

- Bom dia, eu vim por que fiz um teste de farmácia ontem e deu positivo.

- Então, parabéns a mamãe. Vamos fazer alguns exames pra saber com você e o bebê estão. Coloca esse avental e deita na maca - disse me entregando um avental e apontando pro banheiro.

Eu troquei de roupa e deitei na maca, ela se sentou ao meu lado e colocou um aparelho no meio das minhas pernas pra fazer um ultrassom.

- Olha, consigo ver, esse bebezinho, tem pelo menos 2 semanas, ainda não consigo ouvir o coração por ser ainda muito recente. Aparentemente tudo está bem.

Voltamos pra mesa e ela começou a me fazer perguntas, respondi toda no automático e sai de lá indo pra casa.

Eu não queria ficar nem mais um minuto naquele país, no táxi ainda comprei uma passagem pro Brasil. Ia voltar, eu não aguento essa barra sozinha ainda mais em outro país.

Chegando em casa liguei e tranquei o curso, e fiz minhas malas, eu tirei tudo que era meu do apartamento, no final ainda tive que deixar alguma coisa, mas liberei pro porteiro levar pra ele ou doar pra alguém.

Brasil, estou chegando. Não avisei ninguém que estava voltando pra casa. Eu sabia que o Lennon estava em São Paulo fazendo show e só ia chegar dia seguinte pela manhã.
Eu cheguei no aeroporto do rio já eram 22h peguei um Uber pra nossa casa no recreio. Quando cheguei não pensei em mais nada, tomei um banho demorado, botei uma camisa do Lennon e deitei na nossa cama.

BúziosWhere stories live. Discover now