06 🔥

14.1K 719 81
                                    

MAJU

Abri meus olhos e soltei um gemido, senti a maior dor de cabeça da história. Sabia que o Lennon ainda estava deitado do meu lado, me virei pra ver seu rosto e ele estava acordado no celular.

Ouvi uma voz feminina no telefone e percebi que ele estava em uma chamada de vídeo com a mãe dele. Droga.

- É a Maju, ela tava bêbada ontem e acabou ficando aqui.

- Meu filho, pelo amor de Deus, olha lá heim. Essa não é a menina que você mencionou nos stories ? - a mãe dele perguntou preocupada.

- Ela mesmo, ela é fotógrafa, tirou aquela foto que eu postei.

Ele disfarçou um pouco no celular e desligou a chamada.

- Tá com dor de cabeça?? - perguntou um pouco seco

- Sim, o que aconteceu no sofá ontem?- perguntei

- Você dormiu e eu te levei pro seu quarto. - respondeu se levantando - Espera aqui..

Assenti e ele saiu, quando voltou tinha um copo com água na mão e me entregou um remédio.

Ele estava sem camisa, com uma bermuda molinha e com cara de sono.

- Desculpa te acordar, minha mãe me liga cedo, ainda são sete da manhã, toma o remédio e volta a dormir. - falou me entregando água.

- Não foi você que me acordou, foi a ressaca moral. - ri anasalado e tomei o remédio - desculpa por botar fogo no seu parquinho ontem.

- Hahaha pois é, parece que quem resistiu mais foi eu né - falou com orgulho na voz e se deitou do meu lado de novo.

- Me rendo, o que você quer em troca?!

- Ainda vou pensar, tem que ser uma coisa que valha a pena. Vem cá, vamos dormir mais um pouco.

Ele me abraçou de conchinha, tentava manter uma certa distância mas ao mesmo tempo queria o calor do corpo dele. Antes de pegar no sono uma memória me fez perguntar:

- A gente se beijou ontem?

- Hahaha a gente se beijou, se abraçou, você falou tanta sacanagem no meu ouvido que eu duvido muito que algum dia eu não vá lembrar.

- Eu nunca mais vou beber!

- Você só fez isso por causa da bebida?? - perguntou

- Na verdade acho que não, mas eu gostaria de pelo menos me lembrar..

- Que que eu narre o que aconteceu?? Eu ainda me lembro de tudo.  - falou baixo no meu ouvido

- Acho que sim.

- Ainda lá fora você estava dançando pra mim, rebolando na minha frente depois me chamou pra entrar e deitamos no sofá - alisando levemente minha coxa ele concluiu - você passou a perna na minha cintura e ficou se esfregando enquanto falava sacanagem no meu ouvido. Quando eu fui trancar a porta você dormiu, sorte a sua. - deu de ombros

- Eu realmente coloquei fogo em você hahaha - falei chegando perto do corpo dele e pude sentir que ele ainda tinha aquela tensão - sorte a minha por que??

Ele riu e subiu a mão na minha cintura.

- Só coloca fogo dessa vez se vier apagar.

Quase como um tiro eu me virei e passei a perna subindo em cima dele, nessa hora sua mão estava na minha bunda. Inclinei o corpo chegando mais perto e beijei ele.

Nossa respiração era alta e eu sentia um nó no fundo do meu abdômen, passava a mão pelo seu peito. Lennon se sentou me deixando sentada no seu colo, em um só movimento ele puxou minha camisa e tirou revelando meus seios.

Ele pausou o beijo e ficou olhando meu corpo, subiu o olhar pra minha boca e depois nos meus olhos. Segurou um seio com a mão e foi traçando beijos até o outro me fazendo gemer.

- Vai ter que se segurar em mim. - falou se levantando comigo no colo e eu dei uma gargalhada - Quieta, dessa jeito eles vão te ouvir.

Ele entrou no banheiro e me sentou na bancada da pia, bateu a porta, ligou o chuveiro mas não entrou na água. Ele continuou na minha frente me beijando, segurou meu cabelo me puxando pra trás e desceu beijos pelos meus seios, barriga e me inclinou pedindo passagem para minha intimidade, ele passou a língua e eu tive que colocar a mão na boca pra abafar o gemido.

- Porra, você já tá molhada.

Eu levantei o rosto dele, ajudei ele a tirar a bermuda apressada, ele se posicionou na minha frente, colocou o pênis na entrada e entrou, devagar, gemendo rouco.

Ele sabia o que tava fazendo, entrava e saia de mim com vontade e parecia que o gaz nunca acabava, eu sentia tanto prazer que fiquei rouca, tive orgasmos múltiplos e ele não dava nem sinal de que ia acabar.

Ele me desceu e me virou de costas, inclinei pra ela e podia ver ser rosto pelo espelho, ele gemia e virava a cabeça pra trás. Aumentou o ritmo e a forca e eu sabia que ia acabar.

- Eu.... Vou gozar - ele anunciou saiu de dentro de mim e gozou na minha coxa.

Nossa respiração estava descontrolada e eu sentia meu corpo inteiro tremer. Entramos no banho fomos acalmando aos poucos.

BúziosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora