22

7.1K 412 28
                                    

LENNON

A Maju entrou no quarto e quando me viu no telefone foi direto para o banheiro, ouvi o chuveiro ligar e logo desliguei a chamada indo onde ela tava.

- Já me defendendo, ela tá passando por uma fase ruim, tá com uns problemas e me pediu uns conselhos. - falei enquanto olhava ela pelo vidro do box.

- Eu não falei nada. Só não quero ninguém interferindo no nosso relacionamento.

Conversamos um pouco sobre o apê, eu expliquei onde ficava e ela parecia animada. Fomos deitar, eu adoraria transar a noite toda mas como sei que ela está exausta pelo vôo e pelo jantar e não demorou nada pra ela dormir.

MAJU

Acordei cedo mas com as costas quebradas, parecia que um caminhão me atropelou. Observei ele dormindo do meu lado e tava encantada. Ouvi bater na porta e disse pra entrar.

- Oi minha filha, avisa o Lennon que o pai dele tá chamando ele. - dona Silvana disse

Me virei pra ele e o acordei, ele fez um charme pra acordar mas levantou, saiu do quarto e quando voltou tinha duas chaves na mão.

- Ainda nem vi mas já tenho minha favorita. - disse balançando uma delas - casa 7 em frente a praia da macumba.

- Tô ansiosa agora, levantei me esticado.

Nós nos trocamos o mais rápido possível, pegamos as chaves e fomos pro carro. Lennon me deixou dirigir.

Fomos pro apartamento que era mais perto, em Ipanema ainda, era lindo enorme e arejado, muito moderno até pro meu gosto.

Assim que paramos em frente a casa na beira da praia, a gente se apaixonou, o muro era grafitado, eram desenhos bonitos e deixava a entrada da casa diferente. O jardim era gramado com um caminho de pedras seguindo até a porta da frente. A casa era toda em conceito aberto, piso de madeira, perfeita. Os quartos ficavam na parte de cima.

Sentados no carro ainda em frente a casa a gente observou as ondas, já que ele surfava nas horas vagas. O lugar era perfeito, a casa era perfeita.

- Acho que por mim já me mudaria hoje mesmo. - Lennon falou

- Parece que fizeram essa casa pensando na gente- disse rindo

- Vou ligar pro meu pai, ver se ele consegue agilizar a papelada.

- Meu Deus, nem acredito que vamos mesmo fazer isso. - digo animada sacudindo as mãos.

Nessa hora parece que tudo conspirava pra dar certo, foi tudo rápido e dois dias depois eu estava no shopping comprando móveis e coisas pra casa, eu estava muito animada.

BúziosWhere stories live. Discover now