11

10.6K 668 13
                                    

LENNON

Passamos a tarde toda na piscina, os moleques fizeram churrasco. Ana, mulher do Ret, estava tomando sol com a Maju e pareciam estar se dando bem. A Maju virou a bunda pra cima e me senti desconfortável vendo que os meninos não deixaram de olhar pras duas.

- Vamo lá Lennin, aquelas bundas tem dono. -Ret falou andando em direção as meninas
A gente se sentou do lado delas conversando e um por um eles foram deixando de olhar. Pra fechar com chave de ouro depositei um beijo na Maju.

- Lennin, já tô com marquinha??

- Vamo lá dentro pra eu ver direito - dei um sorrisinho - o biquíni atrapalha

- Amiga, isso é desculpa pra te comer - Ana falou e deu uma gargalhada

- Sendo assim, eu já volto. - Levantou da canga e me puxou pelo braço

A casa estava vazia, ela passou na minha frente direto pro quarto, chegando lá me esperou entrar e trancou a porta.

Ela parou na minha frente afastou frente do biquíni deixando os seios a mostra, em seguida desfez os laços que prendiam a parte de baixo no corpo fazendo ela cair no chão me dando a visão do seu corpo.

Ela ajoelhou na minha frente, tirou mina bermuda e começou a fazer o melhor boquete da história, me deixou fraco e de boca aberta. Eu gemia e puxava seu cabelo guiando o movimento.

- Não aguento mais essa tortura - puxei ela pela cintura colocando na cama e entrei, queria ser rápido, mas ao mesmo tempo queria morar dentro dela. Ela revirava os olhos e gemia meu nome, me levou ao limite quando gozou apertado em volta de mim, quando acabei percebi as pernas dela tremerem.

- Desculpa, te machuquei?? - perguntei ainda ofegante

- Não, eu só preciso me recuperar desse chá - riu fraco

Ouvi meu celular tocar e peguei em cima da cama, fechei a cara quando vi o nome no visor.

- Nalu?? Quer o que? - a Maju perguntou

Dei de ombros e atendi.

- Oi, Juliana, quer o que?? - ouvi a resposta e foi como um soco no estômago- Onde?? Acho melhor não. Tá bom, espera um pouco. - Olhei a Maju que vestia a roupa, desconfortável e pedi pra ela esperar.

A cena a seguir me fez arrepiar dos pés a cabeça, Nalu entrando pelo portão da casa e cumprimentando os caras. Senti a Maju olhando atrás de mim.

- O que ela tá fazendo aqui??

- Não sei Preta. - fui honesto

BúziosWhere stories live. Discover now