13

10K 584 26
                                    

  Acordei sozinha na cama, com uma dor de cabeça mortal, resolvi pegar o celular e navega pelo Instagram. Foram dois minutos no máximo de paz.

As páginas de fofoca caíram matando, uma foto proposital do Lennon com a Nalu foi postada nos stories dela " Ano novo com o brabo".

Deixei o celular de lado e fui editar as fotos atrasadas, tinha muito trabalho pra fazer, não podia me dar ao luxo de ficar o dia na cama.

Já era hora do almoço e o Léo veio me chamar, eu nem vi a hora passar. Almocei e não vi o Lennon o dia todo.

Mais tarde outra postagem, dessa vez um boomerang, Lennon andando de skate nos stories da Nalu.

De novo essa menina??

Resolvi postar um esclarecimento. Uma foto minha e dele com legenda

" Ultimamente meu Instagram está sendo alvo de fofoca e por mais que eu não precise explicar nada pra ninguém, queria dizer que meu relacionamento com o cantor L7 é basicamente profissional, nada mais. Odeio me meter em fofoca, mas o recado tá dado. Admiro muito o talento desse menino. Paz.

---------- Algumas horas depois ---------

LENNON.

Preso no trânsito ouço meu telefone tocar, minha mãe no facetime.

- Fala Silvana, que que tu manda??

- Meu filho, eu não acredito no que você fez !!!! - falou irritada

- O que eu fiz?? Tava trancado no estúdio.

- A Nalu postou foto com você Lennon, não mente pra mim sou sua mãe. - ela já estava quase gritando

- Ih, tá viajando, eu tava no estúdio do Papato. Ela postou o que??- travei o maxilar imaginando o que a Maju ia pensar.

- Foto com você no ano novo em Búzios e sua andando de skate a tarde.

- Que isso mãe, eu não tava lá, ela maluca ainda vai me arrumar problema que ver!!??

Desliguei a chamada e tentei ligar pra Maju, chamou até cair. Droga.

Assim que cheguei em casa já senti o clima, Maju estava sentada na bancada comendo um hambúrguer. Tentei dar um beijo nela mas me interrompeu antes mesmo de encostar nela.

- Para, não faz isso . - desceu da bancada e me chamou pra subir, vi cada um dos meninos se olhando e sabia que a casa ia cair..

Ela entrou no quarto dela, sentou na cama e me ofereceu cadeira pra mim.

- Escuta o que eu vou dizer e não adianta tentar me provar nada. - tentei interromper - escuta L7 - assenti - Hoje foi a última noite que a gente passou junto, isso pra mim não dá, esse monte de fofoca, essa palhaçada que a Nalu tá fazendo. Eu não tenho ideia de onde você estava e nem preciso que me explique. Suas coisas estão no seu quarto de novo.

- Qual foi Maju, eu estava no estúdio. Minha mãe me ligou desesperada falando essas coisas - senti minha voz embargar- Olha pra mim, me entende, com eu vou ter culpa dessas coisas se eu nem tava com ela. Ela tá com o orgulho ferido só isso. - ela se levantou - Preta não faz assim?? Por mim?? - não adiantou, ela saiu pela porta e uma lágrima caiu imediatamente.

MAJU

  Sai do quarto com o coração na mão, ouvi a porta bater e o barulho me fez pular. Aquela noite ia ser a pior mas eu sabia que era preciso.

   Terminei meu hambúrguer em pleno silêncio, nenhum dos meninos trocaram se quer uma palavra comigo, eles estavam apavorados. Terminei e subi pro meu quarto.

******** Primeiro caô heim ********

BúziosWhere stories live. Discover now